Celebridades

Separado de Lorena Improta, Leo Santana revela quem decidiu terminar o noivado

Namorando desde o começo do ano, Leo Santana não está mais noivo da bailarina Lorena Improta. (Foto: Reprodução)

O cantor Leo Santana não está mais noivo da bailarina Lorena Improta, que tem um canal de dança no Youtube. Os dois colocaram um ponto final na relação, que foi publicamente assumida no início desse ano, na semana passada. Em agosto eles noivaram.

Ex-panicat, Carol Dias revela treta com Mc Livinho e diz que já fez sexo anal: “Dói muito”

Em entrevista para o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, Leo revelou que o motivo do término partiu dele e que por enquanto o relacionamento deles não tem volta, mas que a amizade prevalece. A assessoria de imprensa deles já havia dado explicações na semana passada.

“Eles raramente se viam devido à correria de ambos e, quando estava juntos, era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer”, dizia a nota divulgada.

Exaltando Juliana Paes, Leão Lobo detona Paolla Oliveira: “está longe de ser uma boa atriz”

Nas redes sociais, os fãs do ex-casal lamentaram o fim da relação e cobraram algum posicionamento dos dois sobre o assunto. “Eu estou triste com esse fim. Vocês tem um sintonia sem igual. Seja o que for que tenha acontecido, tenham calma, conversem. Vocês esperaram muito pra ficar juntos… Anos. Estava escrito! Espero que tenha volta, do fundo do coração mesmo. Mas, se por acaso não tiver, que sejam felizes cada qual no seu caminho”, escreveu um seguidor.

“Não acredito nisso. Vocês não podem acabar assim…”, lamentou outro. “Fiquei tão triste com o fim do relacionamento, Deus está com vocês”, disse outra internauta. “Vamos torcer para que ambos fiquem bem e felizes”, comentou outra.

Branka Silva, ex-mulher de Naldo, aconselha Mulher Moranguinho: “eu, no lugar dela, perdoaria”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso