Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Separando”, Zezé Di Camargo coloca ponto final, confirma desfecho com Luciano e mudança na carreira: “Me obrigou”

Zezé, Luciano e Ivete Sangalo: Artistas são convocados por Roberto Carlos e dão show de estrelismo
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: Reprodução)

De acordo com cantor, dupla segue firme e forte

Zezé Di Camargo e Luciano tornaram-se um dos maiores cantores e mais queridos do Brasil. Nos últimos anos, eles lidaram com inúmeras especulações sobre uma possível separação da dupla.

Em suma, os boatos começaram quando os sertanejos apostaram em suas carreiras solos.

Desse modo, durante uma entrevista para a revista “Caras”, o marido de Graciele Lacerda colocou um ponto final nos rumores sobre a separação.

Nunca! Zezé Di Camargo & Luciano pertencem ao Brasil, são 30 anos!”, disse o sertanejo, confirmando que o desfecho da dupla é continuar. 

CANTOR FALA SOBRE NOVOS PROJETOS

Além disso, o cantor ressaltou a necessidade de experimentar novos horizontes na carreira.

Veja também

“Neste ano estarei com os shows da dupla, com Pai & Filha, ao lado de Wanessa, e com meu projeto solo, Rústico, uma volta às origens”, disse Zezé Di Camargo.

Na sequência, o cantor revelou que o projeto mostrará seu verdadeiro eu: o homem do campo.

Para finalizar, o irmão de Luciano Camargo afirmou que aprendeu muito com a pandemia, uma vez que percebeu que gostaria de diminuir o ritmo.

“Trabalho muito desde cedo, a pandemia me obrigou a diminuir o ritmo e percebi como fazia falta voltar para a fazenda, pegar sapo com a mão, brincar com meus cachorros. Assim que surgiu o Rústico”, disse Zezé Di Camargo.

IRMÃO EXPÕE O QUE PENSA DA DUPLA

Essa não foi a primeira vez que o assunto sobre a separação da dupla veio à tona. Recentemente, Luciano Camargo deixou claro que não pensa em se separar do irmão.

“Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos”, disse o artista, durante entrevista ao “É De Casa”, da Globo.

Para finalizar, o artista afirmou que Zezé Di Camargo sempre soube do seu sonho de ter uma carreira gospel e sempre o apoiou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários