A Dona do Pedaço Novelas

Sequestrada, Nathalia Dill virará freira invejosa e planejará destruir a irmã Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço

Nathalia Dill estará na nova novela das nove A Dona do Pedaço
Nathalia Dill estará na nova novela das nove A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)
A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo protagonizada por Juliana Paes (Maria da Paz) e Marcos Palmeira (Amadeu) entrará no lugar de O Sétimo Guardião

A atriz Nathalia Dill saiu do posto de protagonista de Orgulho e Paixão para o elenco de A Dona do Pedaço, próxima novela das nove que será protagonizada por Juliana Paes, na novela ela acabará sendo criada por freiras e aparecerá na segunda fase.

+ Reynaldo Gianecchini usurpará toda fortuna de Juliana Paes e deixará na miséria após casamento em A Dona do Pedaço

Na novela ela se chamará Fabiana que vem da família Matheus que tem como matriarca Dulce, interpretada por Fernanda Montenegro, ela dará para Fabiana e sua irmã Virgínia (Paolla Oliveira) que são filhas de Zenaide (Maeve Jinkings). Quando pequenas a avó presente-a as meninas com dois colares idênticos e essa atitude será primordial para no futuro as duas se reencontrarem já que o destino irão separá-las.

+ Paolla Oliveira surge ao lado de Agatha Moreira, Nathalia Dill e faz revelação sobre nova novela das nove: “A Dona do Pedaço

A família Matheus será rival da família Ramirez, todos são matadores profissionais e na disputa por espaço e poder, há anos há um rixa e um mata a aos outros. As filhas de Zenaide serão juradas de morte e nessa trajetória Fabiana será arrancada de sua casa no interior do Espírito Santo e irá parar em um convento e será criada por freiras. Em contra partida, sua irmã Virgínia também se separará dos Matheus e acabará sendo adotada por Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu). Vivendo em São Paulo, ela crescerá em meio a riquezas e se tornará uma mulher arrogante e famosa influente das mídias sociais.

+ Com A Dona do Pedaço, Globo recua nas inovações e volta a apostar em folhetim clássico no horário nobre

Certa vez, Fabiana reconhecerá sua irmã pelo amuleto que Dulce lhes entregou e decidirá partir rumo a São Paulo para se reaproximar de Virgínia. Cheia de ódio no coração por ter tido uma vida “ruim”, ela quer recuperar tudo o que não teve, Fabiana morrerá de inveja de Virgínia e está disposta a tudo para destroná-la. Essa história promete, hein?

Na primeira fase de A Dona do Pedaço, Virgínia e Fabiana são vividas pelas pequenas Duda Batista e Maria Clara Baldon
Na primeira fase de A Dona do Pedaço, Virgínia e Fabiana são vividas pelas pequenas Duda Batista e Maria Clara Baldon (Foto: Gshow)

+ Janaína desvenda mistério de doce “suspeito” e usa fórmula polêmica para alcançar sucesso em Verão 90

EM A DONA DO PEDAÇO O ENCONTRO DE JULIANA PAES E MARCOS PALMEIRA SERÁ BOMBÁSTICO

Uma quase tragédia marcará o primeiro encontro dos mocinhos de A Dona do Pedaço. Na próxima novela das nove da Globo, os protagonistas de Juliana Paes (Maria da Paz) e Marcos Palmeira (Amadeu) terão primeiro encontro quando o rapaz salvar a vida da jovem, que corre perigo.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) são, respectivamente, herdeiros das famílias rivais Ramirez e Matheus. Combinam no fato de serem avessos aos ideais de seus familiares e não veem como opção de vida se tornarem justiceiros.

+ Torturada por assassino, Luz terá que decidir quem morrerá tragicamente em O Sétimo Guardião: Gabriel ou Junior

Maria é uma jovem forte, batalhadora e mantém uma relação de muito amor com a família, em especial com sua avó Dulce (Fernanda Montenegro), com quem aprendeu a fazer bolos e doces desde pequena. Amadeu passou um tempo longe da fictícia Rio Vermelho, cidade no interior do Espirito Santo, para concluir a formação em Direito, em Vitória. Lá, teve a oportunidade de enxergar novas possibilidade para a sua própria vida e de sua família e, ao voltar para sua cidade, tenta passar o conhecimento que adquiriu para eles.

Os dois acreditam que o amor é necessário e o único caminho para dar um fim nessa obscura história que suas famílias, há gerações, vêm escrevendo. Em um certo dia, o destino une esses dois ideais tão parecidos. Amadeu salva Maria da Paz da queda de um penhasco ao domar o cavalo dela que saiu em disparada.

+ Guardiões assassinados voltam do mundo dos mortos para final de O Sétimo Guardião

O encontro desperta um interesse imediato e eles se apaixonam perdidamente. Ao descobrirem suas origens, decidem fazer desse amor arrebatador o ponto de partida para reconciliar Ramirez e Matheus. O novo casal até cogita fugir, mas desiste, e opta por lutar por uma trégua entre suas famílias.

Para enfrentar o ódio, os dois contam sobre a paixão que sentem para seus respectivos parentes, que, mesmo contrariados, aceitam a união. Em um tenso encontro entre os Ramirez e os Matheus é selado o improvável pacto de paz.

Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são irmãs em A Dona do Pedaço
Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são irmãs em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/João Cotta)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.