Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

Sequestrador que decepou irmão de Zezé Di Camargo vive em estado deplorável e faz apelo a Deus

Zezé e Wellington Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Zezé e Wellington Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Moacir Francisco, que decepou a orelha de Wellington Camargo, irmão de Zezé, atualmente vive em estado sofrido na cadeia

Responsável por sequestrar e decepar uma parte da orelha de Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, Moacir Francisco atualmente vive em estado deplorável na prisão. O homem implora por liberdade e faz vários apelos através da religião na penitenciária.

De acordo com o Uol, o sequestrador cumpre a pena na Penitenciária 1 de Avaré, em São Paulo, um forte reduto do PCC (Primeiro Comando da Capital), e faz vários apelos a Deus lá dentro. Ele foi condenado a 119 anos de prisão por sequestros e vários roubos, mas atualmente se desespera com o tempo que está sem liberdade.

Moacir Francisco faz um apelo à Vara das Execuções da Capital em que pede a unificação de suas penas, já que avalia estar preso há uma eternidade e garante que somente com Deus consegue seguir adiante. O sequestrador de Wellington Camargo, entretanto, ainda terá que passar um bom tempo atrás das grades.

MUITAS PRISÕES

A ‘carreira’ dele como criminoso possui uma liste imensa de irregularidades. Ele está na P-1 de Avaré, desde março de 2007. Em 1991, o condenado já esteve por lá, mas conseguiu fugir em 1996. Em 1999, foi preso novamente, desta vez por causa do crime envolvendo o irmão de Zezé Di Camargo.

SEQUESTRO

Para quem não se lembra, o sequestro de Wellington Camargo contou com a ajuda dos irmãos José Francisco de Oliveira e Ademir Francisco de Oliveira. Apesar de ter acontecido em dezembro de 1998, o crime foi planejado por cerca de oito meses.

Veja também

O detalhe mais absurdo dessa história foi o fato de Moacir ter decepado dois terços da orelha do irmão de Zezé. A parte do corpo foi enviada à porta de uma emissora para forçar o pagamento do resgate de 5 milhões de dólares exigidos inicialmente. O sequestro durou ao todo 94 dias.

Wellington Camargo, irmão de Zezé, foi sequestrado no passado e sofreu com crueldade de grupo (Foto: Reprodução)
Wellington Camargo, irmão de Zezé, foi sequestrado no passado e sofreu com crueldade de grupo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários