comunicado IMPORTANTE

Alerta GERAL: Serasa faz comunicado IMPORTANTE para todos os clientes da Caixa e correntistas têm que saber


Aplicativo do Serasa em celular em colagem com Fachada da Caixa com fila na porta- Foto Reprodução Internet

Saiba todos os detalhes do comunicado IMPORTANTE feito pelo Serasa para todos os clientes da Caixa e correntistas que precisam saber

E o Serasa, conhecido e temido por todos os brasileiros que tentam manter suas contas em dias, faz comunicado IMPORTANTE para todos os clientes da Caixa e correntistas têm que saber.

O Serasa, que é a maior referência de análises e informações para decisões de crédito atualmente no país, onde a empresa, que é privada, funciona como um consultor de crédito que reúne dados enviados por lojas, bancos e financeiras para dar apoio a todos os negócios, fez comunicado importante e todos os clientes da Caixa precisam saber.

O Serasa publicou em seu site oficial, comunicado importante sobre as novas formas de renegociar dívidas com a Caixa e sair da inadimplência, onde a empresa dá várias dicas e ensina como renegociar da melhor maneira possível as dívidas com o banco queridinho dos brasileiros.

Na publicação no site oficial do Serasa, a empresa esclareceu as várias maneiras de renegociar dívidas com a Caixa, e falou sobre os vários tipos de inadimplência com o banco, como, por exemplo, financiamento habitacional, crédito consignado, cartões de crédito, FIES e Empréstimos para pessoas físicas e jurídicas.

Dentre as várias maneiras listadas na publicação do Serasa em seu site oficial para renegociar suas dívidas com a Caixa Econômica Federal, podemos destacar os canais oficiais do banco, como os aplicativos ‘Cartões CAIXA’ e ‘Habitação’, disponíveis na Play Store e na App Store.

Veja também

Além dos aplicativos, outra opção oferecida pela Caixa Econômica Federal, é renegociar dívidas pelo WhatsApp de forma mais simplificada, onde o atendimento está disponível pelo número 0800 104 0 104, e funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta, exceto em feriados.

Quantas pessoas estão inadimplentes no Brasil?

Segundo informações do portal do Serasa, com levantamento feito no mês de março de 2023, cerca de 70 milhões de brasileiros estão inadimplentes, com dívidas atrasadas.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]