ENTENDA

Alerta: Grande vitória anunciada pelo Serasa limpa seu nome sujo em 4 passos e com 99% de desconto


Pagamento de dívidas com até 99% de desconto (Foto: Reprodução/Serasa/Uol)

Condições do Serasa podem eliminar dívidas em quatro passos e com até 99% de desconto; saiba como conseguir

Muitos brasileiros podem contar com uma medida muito útil do Serasa para limpar o próprio nome. De acordo com a empresa, atualmente existem 69,83 milhões de brasileiros com o nome sujo, por isso é importante consultar medidas que facilitem os pagamentos.

Para resolver essa situação, é necessário realizar quatro medidas que podem reduzir a dívida em até 99%. Primeiro, é preciso fazer a consulta ao seu CPF diretamente no site do Serasa, nesse link.

Existe a possibilidade de uma pessoa ter uma dívida e nem saber da sua existência. Um caso comum é quando alguém muda de endereço e as cobranças continuam chegando na casa antiga, o que pode gerar um débito.

A seguir, é preciso acessar o Serasa Limpa Nome. É através desse site que é possível renegociar suas dívidas e receber até 90% de desconto, com chances desse valor chegar a 99%.

Depois, é só verifica se existem ofertas de renegociação. É muito comum que essas empresas que verificam débitos liberem feirões para limpar ao nome ao longo do ano. A intenção é quitar débitos e circular dinheiro.

Veja também

Pessoa cheia de contas e boletos para pagar e logo do Serasa - Foto Reprodução Internet
Condições podem aliviar a vida de brasileiros (Foto: Reprodução/Serasa)

VOLTAR A TER CRÉDITO

Por fim, é só pagar a dívida por um valor muito menor e ter a oportunidade de voltar realizar muitas atividades importantes para a vida. Com o passar do tempo, é comum retomar as opções de crédito e financiamento, mas é importante manter os pagamentos em dia e não voltar a ter o nome no Serasa.

QUAL É O GOLPE NO NOME DO SERASA?

De acordo com o Uol, existe um golpe de bandidos que utilizam links suspeitos no nome do Serasa oferecendo opções de pagamento de dívidas por valores baixíssimos. Existem versões falsas de sites de notícias, como o próprio Uol e o g1, que acabam tirando dinheiro de brasileiros. É necessário ficar atento a essas situações.

 

Logo da Serasa (Foto: Reprodução/ Internet)
Portal pode realizar consulta do CPF de graça (Foto: Reprodução/Serasa)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]