O apresentador revelou que não pretende sair da televisão tão cedo
Apesar do formato diferente e com a plateia reduzida, Serginho Groisman segue com o mesmo entusiasmo à frente do Altas. Prova disso é que, questionado sobre aposentadoria, ele negou qualquer possibilidade.
Aos 71 anos, o famoso ainda faz planos para o programa que faz sucesso nas noites de sábado. Em entrevista ao Gshow, ele falou sobre o assunto e confirmou que, pelo menos por enquanto, não pensa em sair da televisão.
+ “Descanse em paz”, morre estrela da novela Espelho da Vida e notícia causa comoção na Globo
“Não tenho ideia de quando parar. Sei que o tempo vai seguindo, vamos fazendo dia a dia. E toda vez que temos algo para celebrar, a gente celebra”, disse o veterano.
Aliás, na semana passada, a atração teve uma alteração na grade de programação. Agora, o Altas Horas será exibido mais cedo, logo na sequência de Pantanal, diferente das edições anteriores, que eram colocadas no ar durante a madrugada.
Veja também

Após anos se escondendo, Serginho Groisman assume como é casado e público surta ao saber quem é

Altas Horas é interrompido com crise de choro e Serginho desaba após veredito da Globo: “Deveria ser proibido”

Discreto, Serginho Groisman vive relação com pessoa 24 anos mais nova e recebe declaração: “Ficou bravo”

Salário de Serginho Groisman
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.
Considerada uma das estrelas do grupo, Serginho Groisman ganha cerca de R$ 400 mil por mês.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários