Celebridades

Serginho Groisman, após expor chamado de Silvio Santos, fala sobre saída da Globo: “Quem vai determinar sou eu”

Serginho Groisman expôs ligação de Silvio Santos - Foto: Reprodução
Serginho Groisman expôs ligação de Silvio Santos – Foto: Reprodução

Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Serginho Groisman não quer saber de se aposentar e de sair da Globo; pelo menos por enquanto

O apresentador Serginho Groisman, que é responsável por comandar o programa Altas Horas na Globo, falou sobre tudo em entrevista concedida à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo. Um dos assuntos abordados por ele, inclusive, foi sua permanência na TV e possível aposentadoria da profissão.

Ele teve firmeza ao deixar claro que não pretende deixar a Globo por enquanto. “Não me passa pela cabeça. Quem vai determinar isso sou eu, em primeiro lugar, e em primeiro lugar também, empatado [risos], as pessoas que me assistem. Enquanto tiver vontade e saúde, vou trabalhar”, disparou o veterano.

+Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”

+Com baixa na Globo, Fátima Bernardes ignora emissora e vem à público expor namorado: “Pouco importa”

“Eu vejo uma população com mais de 60 anos cada vez mais ativa. E tem pessoas que você nem tem coragem de perguntar. Você não pode perguntar para o Caetano se ele vai se aposentar, você não pode perguntar pro Gil e nem pro Milton, a gente quer mais é que essas pessoas continuem produzindo”, opinou.

Serginho Groisman expôs

Algumas falas antes, na mesma entrevista, Serginho Groisman havia exposto uma ligação feita por Silvio Santos no passado em que o dono do Baú o chamou para ir para o SBT quando ele estava na TV Cultura. Mesmo considerando que estava bem no antigo canal, ele foi convencido pelo dono do Baú.

Serginho Groisman surpreendeu ao falar sobre ida ao SBT - Foto: Reprodução
Serginho Groisman surpreendeu ao falar sobre ida ao SBT – Foto: Reprodução

Ele prosseguiu…

“Eu achava o SBT ‘popularzão’ demais. Ele falou: ‘Vem fazer o seu programa aqui porque mais gente vai ver o que você está fazendo’. Eu falei: ‘E a liberdade?’. E ele disse: ‘Vai falar com o Jô, pergunta para a Hebe, Boris Casoy e Marília Gabriela se eu dou ou não liberdade’.”, revelou o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.