Serginho Groisman

Serginho Groisman

Serginho Groisman recebe proposta milionária, assina com concorrência e dá adeus após anos: “Me tornar sócio”

Serginho Groisman no "Altas Horas" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Serginho Groisman no “Altas Horas” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Serginho Groisman enfrentou um momento difícil na carreira ao escolher entre o SBT e a Globo, no início dos anos 2000

Serginho Groisman está consolidado na Globo e é muito difícil imaginar a grade de sábado da emissora sem o “Altas Horas”. Silvio Santos também pensou que não perderia o apresentador no SBT, mas a parceria com o jornalista acabou de uma forma que ele não queria.

Em entrevista ao “Roda Viva”, da Cultura, o veterano entregou que sentia que seu tempo no SBT havia acabado, e mesmo assim Silvio Santos lhe oferecia as melhores condições possíveis para continuar lá. Na época, o famoso comandava o “Programa Livre”, em um formato bem parecido com o que seguiu fazendo na concorrência.

DÚVIDA

Serginho Groisman explicou que pedia mais atuação jornalística no programa, mas sempre recebia uma negativa do patrão. O problema é que um dia chegou em casa e tinha uma proposta da Globo. Ele começou a viver um momento de desespero para decidiu se aceitaria o convite, ou não.

“Eu tive que falar para o Silvio que estava tentado em ir para a Globo. Ele disse: ‘te ofereço tanto!’ Era um dinheiro que me faria sócio do Baú. Eu pensei: ‘mas tanto dinheiro assim. Será que ele quer que eu fique ou não quer que eu saia?’ Fiquei com a cabeça muito confusa”, revelou.

O apresentador continuou: “Quando falei: ‘estou indo’, ele disse: ‘te dou mais tanto’. Ali eu disse ‘chega’. O Silvio falou que iria manter o cenário do “Programa Livre’ e pôr outros apresentadores, como aconteceu, porque eu iria voltar, não iria durar muito tempo na Globo”.

Veja também

CONSOLIDADO NA TV

Não é segredo para ninguém que Serginho Groisman continua até hoje na Globo e não tem planos de sair de lá. Cada ano que passa o “Altas Horas” passa por algumas reformulações, e segue líder de audiências nas noites de sábado. A maior diferença é que agora ele entra no ar mais cedo, logo após o “Pantanal”.

Serginho Groisman no "Programa Livre" (Foto: Divulgação/SBT)
Serginho Groisman no “Programa Livre” (Foto: Divulgação/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários