Celebridades

Serginho Groisman dá patada em Marco Luque ao vivo na Globo: “Você é mais importante?”

O apresentador Serginho Groisman respondeu Marco Luque no Altas Horas (Foto: Reprodução)
O apresentador Serginho Groisman respondeu Marco Luque no Altas Horas (Foto: Reprodução)

Serginho Groisman surpreendeu ao responder ao contratado da Globo, Marco Luque, com certa ignorância durante o Altas Horas.

Foi ao ar na noite deste sábado (18) mais uma edição do programa Altas Horas, mas não foi um Altas Horas como a gente está acostumado a ver. É que a Globo promoveu uma espécie de crossover entre o programa de Serginho Groisman e o Criança Esperança, projeto assistencialista do canal em parceria com a Unesco.

Por causa disso, o programa recebeu famosos de todas as áreas da Globo e também do mundo da música. Representando a teledramaturgia, Dira Paes, José Loreto e Reynaldo Gianecchini. Representando a música estavam nomes como Aline Barros, Carlinhos Brown e Caetano Veloso. No humor, Dani Calabresa, Marcius Melhem e Marco Luque foram recebidos por Serginho Groisman.

+Fábio Porchat aparece na Globo após anos na Record e leva telespectadores ao delírio

+A Dona do Pedaço: Cássia rejeita Agno como gay e pede para o pai arrumar namorada

+Perda arrasadora da atriz Dira Paes deixa o Brasil em prantos

Mas o apresentador acabou polemizando em uma breve conversa com o último citado, Marco Luque. Como de praxe, ele passou a interagir com os convidados, que por sua vez estavam atendendo às tradicionais ligações feitas pelo público de casa ao Criança Esperança, que terá seu show exibido na segunda.

Foi aí que Serginho Groisman se aproximou de Marco Luque e ele parou de atender o telefone, o que fez com que o chefe da atração questionasse. “Você parou de atender o telefone?”. Marco Luque justificou: “É que achei que você ia falar comigo”. “Você é mais importante? Atende o telefone enquanto fala”, respondeu Serginho.

Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)
Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/Globo)

Quem também esteve no programa especial do Altas Horas, que foi ao ar ao vivo na Globo e contou com a presença de grandes nomes da música e da teledramaturgia, foi o apresentador Fábio Porchat. Ele também foi atender as ligações do Criança Esperança, projeto da emissora em parceria com a Unesco que acontece atualmente.

Fábio Porchat e Dani Calabresa conversando agora na Globo. Essa interação já tinha acontecido antes?”, comentou um dos internautas sobre o programa. “E o Fábio Porchat que perdeu o emprego na record pra virar telefonista da Globo”, brincou um outro sobre o programa de Serginho Groisman.

+Record coloca Velozes e Furiosos 7 em plena tarde e humilha estreia do Topa ou Não Topa no SBT

No ano passado, no entanto, o apresentador tomou uma decisão radical sobre sua carreira: resolveu reincidir seu contrato com a emissora paulista e alçar novos voos na carreira. Já contratado do Grupo Globo, o destino do humorista certamente é o canal carioca.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.