Celebridades Globo Previsões

Serginho Groisman enfrenta guerra interna na Globo, fim do Altas Horas e desfecho bombástico na carreira

Serginho Groismann
Serginho Groisman no comando do Altas Horas (Reprodução)

Sensitiva revela a verdade sobre o final do programa de Serginho Groisman na Globo, Altas Horas, e faz alerta sobe futuro do apresentador no canal

Serginho Groisman é um dos apresentadores mais antigos da TV Globo, à frente do Altas Horas há 19 anos, desde 2000, o profissional domina as noites de sábado da emissora com seus convidados globais, bandas, sexóloga e uma platéia animadíssima. O programa debate diferentes temas, assuntos e sempre acaba arrancando uma palhinha ou outra da vida pessoal de seus convidados, o que o tornou único e querido pelo público.

Na Globo, são poucos programas que conseguiram se delongar tanto tempo quanto o Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, entre eles temos Ana Maria Braga com o Mais Você e Luciano Huck com o Caldeirão. Mas, será que o fim da atração noturna dos sábados da Globo estaria chegando ao fim? Vale lembrar que o Programa do Jô começou na mesma época em que o Altas Horas e foi tirado do ar pela alta cúpula da gigante carioca com a justificativa de que teria se esgotado.

Questionamos à sensitiva Érica Dias sobre qual seria o futuro do Altas Horas na Globo e ela revelou o que as cartas lhe mostraram: “Vejo algumas mudanças, vejo o Serginho Groisman seguindo o comando de outro programa, vai ter uma trégua no Altas Horas. Assinatura de papéis, algo sendo resolvido, solucionado, tem muitas alegrias pra ele no ano que vem e eu vejo sim mudanças pra ele dentro da emissora”.

“Tem algumas fases negativas no Altas Horas, vai acabar sim, vai ter modificações pro ano que vem pro Serginho Groisman e o programa vai acabar sim. Mas, ele não perde o lado apresentador não, é outro programa, é outra coisa que ele vai fazer lá dentro da Globo”, revela Érica Dias Sensitiva.

Quem saber mais previsões? Siga Érica Dias no Instagram clicando aqui.

Serginho Groismann
Serginho Groisman gravou a mensagem de final de ano da Globo (Crédito: Globo/Reginaldo Teixeira)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics