Celebridades

Celebridades

Serginho Groisman escancara plano de guerra de Silvio Santos contra a Globo e fortuna em dinheiro é escrachada: ‘Eu fui’

Serginho Groisman disse que Silvio Santos lhe ofereceu fortuna para não trocar o SBT pela Globo (Reprodução)
Serginho Groisman disse que Silvio Santos lhe ofereceu fortuna para não trocar o SBT pela Globo (Reprodução)
Serginho Groisman disse que Silvio Santos lhe ofereceu fortuna para não trocar o SBT pela Globo (Reprodução)
Serginho Groisman disse que Silvio Santos lhe ofereceu fortuna para não trocar o SBT pela Globo (Reprodução)

Em entrevista, Serginho Groisman disse que Silvio Santos lhe ofereceu uma fortuna em dinheiro para não deixar o SBT e assinar com a Globo

Atualmente no time de estrelas do mais alto escalão da Globo, o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, despontou em todo o país fazendo televisão no SBT, emissora do empresário Silvio Santos, canal que deixou em 1999, quando assinou contrato com sua atual empregadora.

Nessa segunda-feira, 31, Serginho Groisman foi o convidado especial do programa “Roda Vida”, comandado pela jornalista Vera Magalhães, na TV Cultura, e, ao vivo, o comunicador falou sobre sua saída do SBT para a Globo, e relatou que Silvio Santos lhe ofereceu uma verdadeira fortuna em dinheiro para que ele permanecesse no canal – o valor, no entanto, não foi revelado pelo apresentador.

+Após atacar William Bonner, Lacombe escancara vídeo bomba de Maju Coutinho em público: ‘Muito triste’ 

Veja também

+Poliana Rocha, após expor decepção com Leonardo, rasga o verbo em textão e desaba a milhões: “Entender porque” 

Segundo o comunicador, um dos principais motivos que o fizeram deixar o SBT foi a recusa de Silvio Santos em não permitir que ele desse maior espaço para pautas com teor jornalístico na atração que ele comandava. Mesmo assim, o famoso garante que, sim, ele foi feliz no SBT.

SILVIO SANTOS OFERECEU FORTUNA A SERGINHO GROISMAN

Atualmente no comando do Altas Horas, na Globo, o famoso contou na TV Cultura que, a fortuna em dinheiro que Silvio Santos lhe ofereceu para não ir à Globo era o suficiente para que ele se tornasse sócio do Baú da Felicidade, uma das empresas do apresentador. Ainda, ele disse que havia decidido ficar no SBT enquanto eles o “aturassem’, até que decidiu fazer algo mais jornalístico em seu programa, e não recebeu aval do dono do canal.

Certo dia, porém, ele recebeu um telefonema com uma proposta da Globo e, a partir de então, “começou um caminho difícil na minha vida que era aceitar ou não ir para a Globo. Eu falei: ‘talvez não dê certo, mas não posso me deixar experimentar um caminho que me apresenta”.

“Eu tive que falar para o Silvio [Santos] que estava tentado em ir para a Globo. Ele disse: ‘te ofereço tanto!”. Era um dinheiro que me faria sócio do Baú. Eu pensei: ‘mas tanto dinheiro assim… será que ele quer que eu fique ou não quer que eu saia? Fiquei com a cabeça muito confusa”, relembrou.

Serginho Groisman disse também que, após ter se decidido por sair do SBT e assinar com a emissora carioca, Silvio Santos voltou a lhe oferecer um valor ainda mais alto, mas ele se manteve irredutível. “Começou na minha cabeça um período de quatro ou cinco meses com a dúvida: ‘o que faço da minha vida? Estou num lugar com liberdade, mas com restrições’. Tive 45 mudanças de horários no SBT, mais isso foi de menos. Eu fui feliz ali”, admitiu.

+Aos 43 anos, Renata Fan surpreende, reúne mãe e namorado na salinha e explode com comunicado oficial: “Filhos” 

ALTAS HORAS

Atualmente, Serginho Groisman comanda o programa Altas Horas na programação de sábado à noite da Globo. A atração, famosa por quadros como o da sexóloga Laura Müller, é uma das atrações preferidas dos jovens e faz bastante sucesso na audiência por abordar pautas progressistas, longe dos tabus, além de contar com convidados de peso a cada episódio.

Serginho Groisman ao anunciar o fim temporário do Altas Horas - Foto: Reprodução
Serginho Groisman comanda o Altas Horas – Foto: Reprodução

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários