Celebridades

Aos 70 anos, Serginho Groisman escancara vida secreta e fala sobre relação com esposa novinha: “Nunca tive”

Serginho Groisman apresenta o Altas Horas na Globo (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman apresenta o Altas Horas na Globo (Foto: Reprodução)

Serginho Groisman falou sobre relação com o filho de cinco anos

Serginho Groisman vive uma grande fase no que diz respeito a sua família. O apresentador conversou com à revista veja onde falou de sua relação com o filho de apenas cinco anos, o pequeno Thomas, fruto de seu relacionamento com a dentista Fernanda Molina.

+Leonardo explode com relato chocante e escancara experiência sobrenatural com irmão morto: “Sinto sua presença”

No bate-papo, Serginho Groisman falou da sua relação com o menino: “A paternidade sempre foi um sonho, mas isso tem a ver com a mulher que será mãe do seu filho. Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça”.

Apresentador ao lado da esposa, Fernanda Molina
Apresentador ao lado da esposa, Fernanda Molina

+Após escandalizar na Band e oficializar ida para canal, Lacombe arrebenta público com anúncio: “Vou acompanhar”

O apresentador contou que o menino ainda mama e ainda contou que sua relação com a esposa se tornou ainda mais forte: “O foco é o Thomas. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma boa energia para ele”.

+Datena, após proposta milionária de Silvio Santos, bate o martelo e define futuro na TV: “Eu decidi”

Serginho Groisman ainda contou que tentou explicar ao filho sobre o Coronavírus: “Thomas perdeu a chande de ir para a escola e fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo mais confortável possível dentro de casa”.

Serginho Groismann segurando o filho no colo (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman segurando o filho no colo (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR ‘MATA’ PAI DE CONVIDADO

Recentemente, Serginho Groisman relembrou uma gafe em que ‘matou’ o pai de um convidado: “Talvez uma das maiores gafes que cometi foi que havia morrido o baterista de uma banda e o filho dele veio tocar depois no programa. Eu agradeci e mandei o beijo para o pai, ‘onde ele estivesse’. E o filho falou. ‘Ele está em casa, vendo o programa nesse momento’. Não tinha morrido”.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.