Celebridades

Serginho Groisman lamenta atual realidade do seu programa na Globo e detona: “Muito trágico”

Serginho Groisman lamentou o atual estado em que o Brasil se encontra (Foto: Montagem/TV Foco)
Serginho Groisman lamentou o atual estado em que o Brasil se encontra (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador está de quarentena desde o dia 13 de março

Serginho Groisman está comemorando nesta segunda (29), os 20 anos da estreia do seu programa na tela da TV Globo, o Altas Horas. Em entrevista ao UOL, o apresentador acabou fazendo um balanço sobre a sua carreira e refletiu sobre o atual momento do Brasil, onde acabou lamentando a empatia dos políticos, falando como enxerga o futuro com o filho de 5 anos.

+Aos 63 anos, Zilu é pega em cima de barco, com biquíni cavado em festinha privada e choque é geral: “Grande”

“Tenho sido um espectador assim desse pesadelo que a gente tem vivido no mundo, no Brasil, e olhado, tenho refletido, pensado a respeito de como as coisas estão acontecendo, torcendo para que estejam melhores”, falou o artista.

Serginho Groisman, apesar de ser uma figura conhecida pelo seu jeito comedido, educado e gentil, não deixa de registrar a sua insatisfação com o atual momento.

+Katy Perry, grávida e apreensiva, revela momentos difíceis, diz ter pensado em suicídio e afirma: “tinha saltado”

Ele contou que quando aparece uma pandemia como essa, são dos políticos que todos esperam atitudes a serem cumpridas, para assim, serem replicadas, e que infelizmente todos estamos em um momento bastante difícil:

“Muito trágico, onde talvez a palavra que tenho usado mais é a palavra empatia, que é você tentar sentir a dor do outro um pouco. Porque está faltando um pouco isso”, detonou o apresentador.

ALTAS HORAS

O apresentador ao longo da sua vida construiu uma carreira de sucesso, antes da Globo ele atuou em emissoras como Gazeta, Cultura e SBT. Ele acabou estabelecendo um padrão para o seu programa de auditório, e devido a isso, Serginho ainda lamentou o fato de não poder gravar a atração junto com a plateia.

+Filha de Ana Maria vem à público de forma bombástica, expõe vida afastada, sem luxos e assume: “Muito difícil”

“Altas Horas não é um programa de auditório, é um programa com auditório. Não é de, é com. Sem eles é uma coisa que para mim vai ser muito diferente, muito nova porque tento dentro do programa ser as vezes o espectador do programa, sabe?”, falou Serginho Groisman.

Serginho Groisman ao anunciar o fim temporário do Altas Horas - Foto: Reprodução
Serginho Groisman ao anunciar o fim temporário do Altas Horas – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.