TV Foco

Serginho Groisman recebe homenagem da produção do “Altas Horas”

Na tarde desta quinta-feira (16), aconteceu a gravação do “Altas Horas” em comemoração ao aniversário de Serginho Groisman, com direito a bolo em formato de vinil, acrobacias, bexiga e serpentina. O apresentador completa 61 anos no dia 29 de junho.

Seguindo a tradição de 11 anos do “Altas Horas” e (que já vinha do “Programa Livre”), a produção escalou as atrações sem que Groisman soubesse de nada. Mas inovou ao fazer um programa temático, inspirado no rock dos anos 80, com convidados como os Titãs, Andreas Kisser (Sepultura), Frejat, Blitz e Fernanda Abreu. “Sua produção foi atrás para saber o que você gosta de ouvir e descobriu algumas coisas bem estranhas”, brincou Paulo Miklos.

Ao entrar no estúdio, ao som de “Lugar nenhum”, Serginho disse que estava preso em seu camarim há 1h30, sem saber o que ia acontecer. “São trocentos aniversários que a produção faz, e nunca teve nenhum igual. Eu ainda consigo me surpreender. E hoje eu sou apenas convidado”, comentou. Em seguida Frejat entoou as primeiras letras de “Bete Balanço”, sucesso do Barão Vermelho e a plateia majoritariamente “teen” levantou, cantou, bateu palmas e vibrou ao som do rock nacional.

Nos números musicais do programa, predominaram canções dos anos 1980, em uma mistura de artistas da época e os mais atuais. Cláudia Leitte, que participou da festa, cantou “Um Certo Alguém”, de Lulu Santos; Gaby Amarantos (a “Beyoncé do Pará”) se juntou à banda de George Israel (Kid Abelha) para cantar Paralamas do Sucesso; Di Ferrero (NX Zero), que estava escondido na plateia, e Frejat apresentaram juntos “Inútil”, do Ultraje a Rigor.

Outras atrações foram os pagodeiros Tiaguinho e Péricles, que recentemente anunciaram o recesso do grupo Exaltasamba, eles cantaram “Vamos Invadir sua praia”, do Ultraje Rigor”; acostumado com o ambiente rock and roll, Rogério Flausino cantou “Que País e esse”, da Legião Urbana, e afirmou “sou um filho dos anos 80, cresci ouvindo a Blitz; Margareth Menezes e Negra Li também soltaram a voz do lado dos Titãs. “Estou gravando um remake de ‘Sonífera Ilha’. Vocês nem sabiam”, contou a baiana para os músicos.

A homenagem ao apresentador vai ao ar na madrugada deste sábado (18), na Globo!

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco