Celebridades

CelebridadesGlobo

Serginho Groisman solta o verbo no Altas Horas e dispara sobre suposto vídeo em comício

Serginho Groisman no Altas Horas. (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman no Altas Horas. (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman no Altas Horas. (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman no Altas Horas. (Foto: Reprodução)

No Altas Horas, Serginho Groisman desabafou sobre fake news e negou que apareça em vídeo de comício que viralizou na web

Serginho Groisman sempre foi conhecido por seu estilo mais discreto, e no próprio Altas Horas, procura dar mais espaço às opiniões dos seus convidados do que expor visões pessoais sobre algum assunto.

Porém, durante a gravação do programa da Globo, que irá ao ar neste sábado (07), o apresentador decidiu opinar sobre fake news, mas esse caso foi excepcional, afinal, ele precisou se defender de algo que envolvia o seu nome.

Serginho Groisman contou que passou a receber várias mensagens de áudio de amigos que lhe questionavam sobre um suposto vídeo em que o apresentador aparecia incitando as pessoas à violência.

+ Regina Casé abre o jogo e fala sobre Anitta após ser desbancada pela funkeira em Amor de Mãe

O apresentador afirmou que o vídeo teve grande repercussão, mas assegurou que a pessoa que surgiu na gravação não era ele, e que nunca sequer subiu em um palanque político.

Veja também

A opinião de Serginho Groisman também ocorreu dentro de um novo quadro do Altas Horas, que discute justamente as fake news. Na atração, o apresentador recebeu o especialista Guido Lemos, e contou com a opinião de Galvão Bueno, um dos convidados da edição.

O narrador da Globo defendeu que o debate deveria ser expandido além da discussão acadêmica, e que pela forma como as notícias falsas são disseminadas, com “coisas duras e cruéis”, as fake news deveriam ser consideradas crime.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vamos falar sobre fake news ?

Uma publicação compartilhada por Serginho Groisman (@serginhogroisman) em

MULHER DO APRESENTADOR

Não é só em relação às opiniões que Serginho Groisman costuma ser mais discreto. Quando o assunto é família, o apresentador da Globo também evita ao máximo a superexposição. Porém, nas raras vezes em que sua mulher, a dentista Fernanda Molina, aparece em público ao lado do famoso, sobram elogios e ela acaba roubando a atenção.

Serginho e Fernanda estão juntos desde 2015, e são pais do pequeno Thomas, que nasceu no mesmo ano. Apesar da discrição, a mulher e o filho do apresentador já chegaram a aparecer algumas vezes no Altas Horas.

Serginho Groisman ao lado da esposa. (Foto: Divulgação)
Serginho Groisman ao lado da esposa. (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários