Serginho Groisman

Serginho Groisman

Serginho Groisman tem pior notícia no Altas Horas, outro programa substitui e desfecho acontece após 20 anos

Discreto, Serginho Groisman vive relação com pessoa 24 anos mais nova e recebe declaração: "Ficou bravo"
Serginho Groisman (Foto: Reprodução/TV Globo)

Serginho Groisman perdeu espaço físico com o “Altas Horas” na Globo

Serginho Groisman se saiu prejudicado com a mudança do “Encontro” para São Paulo. A chegada de Patrícia Poeta e de Manoel Soares para os estúdios paulistas fizeram com que o “Altas Horas” perdesse seu cenário fixo, tudo a fim de fazer com que o matinal consiga entrar diariamente no ar.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a produção da Globo teve uma grande dificuldade em estruturar os prédios de São Paulo para receber a atração que deixará de ser de Fátima Bernardes. Isso fez com que gerasse uma verdadeira tensão entre os profissionais da casa.

A produção pensou em transformar o “Altas Horas” em um formato ao vivo do Rio de Janeiro, ou então gravar por lá mesmo, mas a solução foi manter o cenário do “Encontro” de forma fixa, recebendo modificações às terças-feiras, quando o programa de Serginho Groisman é gravado.

Em março, o “Altas Horas” já havia recebido uma alteração de horário. A atração noturna deixou as madrugadas e começou a ir ao ar às 22h30, depois de “Pantanal”, para aproveitar a boa audiência da trama. Serginho Groisman saiu beneficiado, já que o programa tem marcado ótimos números nos dados consolidados.

VARAVA A NOITE

Vale ressaltar que o programa de Serginho Groisman começava muito mais tarde nos anos 2000. A produção literalmente varava a madrugada após o “Supercine”, dando jus ao seu próprio nome. Com o controle da pandemia, o apresentador conseguiu retomar suas inúmeras entrevistas, com plateia e convidados famosos.

Veja também

MUDANÇAS

O “Encontro” foi para São Paulo por causa da saída de Fátima Bernardes no matinal. A famosa revelou que a distância dos filhos, do namorado e o câncer que enfrentou em 2020 foram os motivos que a levaram tomar a decisão. Agora, ela comandará o “The Voice Brasil”, a partir de outubro.

Patrícia Poeta - Foto: Reprodução
Patrícia Poeta é a nova apresentadora do “Encontro” (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários