O apresentador do Altas Horas escancarou uma reunião que teve com o Senhor Abravanel
Durante a exibição do documentário em homenagem a Silvio Santos que foi ao ar no último domingo (09), no SBT, a obra dirigida por Leonor Correa mostrou alguns relatos dos mais diversos famosos que já trabalharam com o Dono do Baú, entre eles, Serginho Groismann expôs uma situação pra lá de inusitada com o empresário.
O apresentador que atualmente comanda o Altas Horas, na Globo, relembrou quando recebeu um convite do próprio Silvio Santos para assinar com o SBT. Na época, ele era contratado da TV Cultura e não acreditou que o Senhor Abravanel queria falar com ele pessoalmente.
"Eu estava apresentando o programa, até que veio alguém da produção me falar que era o Silvio Santos me ligando, eu pensei: 'É trote, nunca que ele vai me ligar'. Passou mais 30 minutos e ele voltou a ligar, dessa vez eu atendi e marcamos uma reunião", disse o veterano no documentário.
Na sequência, Serginho Groismann disse que ficou tão maravilhado com a figura de Silvio Santos em sua frente que mal conseguiu ouvir o que o empresário tinha a dizer.
"Eu não acreditava que era o Silvio na minha frente, poxa, era o Silvio Santos falando comigo! Eu precisei pedir pra ele repetir o que tinha dito, porque, literalmente, não ouvi uma palavra", revelou.
ATITUDE INESPERADA DE SILVIO SANTOS

Silvio Santos e Serginho Groisman (Foto: Reprodução/Instagram)
Leia também
Foi que Serginho falou sobre uma reação inesperada do apresentador: "Ele me disse pra puxar o cabelo dele, pra eu poder ver que ele era real, eu não queria, mas ele me obrigou e eu puxei. A partir daí consegui me concentrar na proposta e eu aceitei ir pro SBT", disse o famoso, que comandou o 'Programa Livre' até 1999.
No ano seguinte ele estreou o programa Altas Horas na Globo e segue no ar até os dias atuais, ainda que tenha alguns desentendimentos com a emissora carioca.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP <a href="https://https:/www.otvfoco.com.br/gottino-rejeita-rumor-de-ida-a-globo-e-almeja-o-topo-com-a-record/" rel="nofollow">Balanço Geral SP</a>. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br



