TV Foco

TV Foco

Serginho Groismann expõe lado oculto de Silvio Santos e detona o que ocorreu em salinha: “Me obrigou”

Silvio Santos e Serginho Groismann
Silvio Santos e Serginho Groismann (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador do Altas Horas escancarou uma reunião que teve com o Senhor Abravanel

Durante a exibição do documentário em homenagem a Silvio Santos que foi ao ar no último domingo (09), no SBT, a obra dirigida por Leonor Correa mostrou alguns relatos dos mais diversos famosos que já trabalharam com o Dono do Baú, entre eles, Serginho Groismann expôs uma situação pra lá de inusitada com o empresário.

O apresentador que atualmente comanda o Altas Horas, na Globo, relembrou quando recebeu um convite do próprio Silvio Santos para assinar com o SBT. Na época, ele era contratado da TV Cultura e não acreditou que o Senhor Abravanel queria falar com ele pessoalmente.

Eu estava apresentando o programa, até que veio alguém da produção me falar que era o Silvio Santos me ligando, eu pensei: ‘É trote, nunca que ele vai me ligar’. Passou mais 30 minutos e ele voltou a ligar, dessa vez eu atendi e marcamos uma reunião“, disse o veterano no documentário.

Na sequência, Serginho Groismann disse que ficou tão maravilhado com a figura de Silvio Santos em sua frente que mal conseguiu ouvir o que o empresário tinha a dizer. 

Eu não acreditava que era o Silvio na minha frente, poxa, era o Silvio Santos falando comigo! Eu precisei pedir pra ele repetir o que tinha dito, porque, literalmente, não ouvi uma palavra“, revelou.

Veja também

ATITUDE INESPERADA DE SILVIO SANTOS

Silvio Santos e Serginho Groisman (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos e Serginho Groisman (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi que Serginho falou sobre uma reação inesperada do apresentador: “Ele me disse pra puxar o cabelo dele, pra eu poder ver que ele era real, eu não queria, mas ele me obrigou e eu puxei. A partir daí consegui me concentrar na proposta e eu aceitei ir pro SBT“, disse o famoso, que comandou o ‘Programa Livre’ até 1999.

No ano seguinte ele estreou o programa Altas Horas na Globo e segue no ar até os dias atuais, ainda que tenha alguns desentendimentos com a emissora carioca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários