Serginho Groisman

Serginho Groisman

Serginho Groisman recebe veredito da Globo após 21 anos e estrela do SBT assume o Altas Horas: “Próxima geração”

Serginho Groisman
Serginho Groisman comanda o Altas Horas desde 1999- Foto: Reprodução/Globo

O apresentador do Altas Horas cedeu a sua função para uma das convidadas do programa

Serginho Groisman é conhecido por ser um dos anfitriões mais queridos da TV, seja pelos telespectadores ou pelos artistas que frequentaram o seu Altas Horas ao longo dos 21 anos do programa, prova disso aconteceu na última edição do semanal quando o veterano “passou” o bastão para uma antiga estrela do SBT.

Trata-se de Maísa Silva, que foi uma das convidadas do Altas Horas junto Bruna Linzmayer, Nayara Azevedo, Caco Barcellos e a banda KLB. Tudo aconteceu nos últimos blocos do programa, quando o Serginho deu o microfone pra Maísa e sugeriu que ela o substituísse no comando da atração.

Assumindo o posto do apresentador, Maísa fez perguntas para todos os convidados e até para o próprio Serginho, que falou sobre a próxima geração de entrevistadores, dando a entender que já pensa em um possível substituto para comandar o Altas Horas.

“Serginho, o que você gostaria de ver na próxima geração de entrevistadores?”, indagou a jovem ex-SBT. “Queria pessoas como você na próxima geração…Pessoas que do nada conseguem perceber e captar as coisas que estão acontecendo aqui no palco“, elogiou Serginho, ocupando uma das cadeiras dos entrevistados.

Maísa comandou o Altas Horas enquanto Serginho se acomodou no lugar dos convidados
Maísa Silva comandou o Altas Horas enquanto Serginho se acomodou no lugar dos convidados- Foto: Reprodução/Globo

O momento inusitado entre Maísa e Serginho deu o que falar no Twitter e muitos fãs aprovaram a jovem como apresentadora de programa de auditório: “A Maísa tem uma desenvoltura muito natural né, ela se daria bem aí”, disse um. “Eu já amo a Maísa no Altas Horas”, disse um segundo fã da atriz.

Veja também

SERGINHO RECEBE VEREDITO DA GLOBO, MAS EMISSORA VOLTA ATRÁS

Serginho Groisman e o seu Altas Horas são uma das principais atrações da Globo há 20 anos, por conta dos bons resultados recentes da atração, há algumas semanas informações de bastidores apontavam que o programa seria antecipado na grade do canal, por conta do fim do Big Brother Brasil.

No entanto, a emissora carioca voltou atrás em seu veredito e Serginho Groisman não irá mais começar o seu programa logo após a novela. Isso porque, ao anunciar os destaques da sua programação no mês de abril, a Platinada manteve a faixa de humor após Pantanal.

O próprio apresentador anunciou a novidade nas suas redes sociais, mas foi contrariado pela divulgação da grade de programação que irá ao ar a partir do dia 30 de abril. 

A emissora definiu às pressas que o seriado ‘Vai que Cola’ será o substituto do reality show, sendo assim o desfecho do programa de Serginho Groisman será às 23h10, horário que o Altas Horas ocupa há duas décadas.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários