Chocante
Sérgio Chapelin ressurge barbudo e irreconhecível na Globo aos 83 e perde o chão ao falar de fim: “Não pensava”
20/01/2025 às 10h20

Sérgio Chapelin dá pausa na aposentadoria e ressurge na Globo com aparência impressionante
O jornalista e apresentador aposentado, Sérgio Chapelin, de 83 anos, ressurgiu na TV Globo neste último domingo, 19 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, para quem não assistiu, Sérgio Chapelin surpreendeu ao aparecer na tela da emissora carioca barbudo e irreconhecível.
De acordo com apurações dos especialistas em televisão e famosos do TV FOCO, em suma à reportagem que foi ao ar no ‘Fantástico‘, Chapelin surpreendeu em seu ressurgimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que Chapelin ressurgiu na Globo após aposentadoria?
A princípio, uma reportagem da revista eletrônica destacava o legado do jornalista esportivo Léo Batista, que faleceu neste último domingo (19), aos 92 anos.
Desse modo, Sérgio Chapelin que trabalhou com Léo Batista na TV Globo, encaminhou um vídeo ao ‘Fantástico’ para homenagear o saudoso ex-colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela do horário nobre da Globo assume luta contra vício em drogas e desabafa: “Difícil sair desse ciclo”
● Sabina Simonato acaba de confirmar queda de avião em SP e traz imagens devastadoras na Globo: “Pegando fogo”
● “Comia a novela inteira”: Estrela da Globo escandaliza ao entregar morte de famoso do canal durante o sexo
“O Léo gostava sobretudo de trabalhar. Ele fazia questão. Não pensava em aposentar”, iniciou Sérgio Chapelin sobre Léo Batista.
“Ele podia lamentar quando faltava trabalho. Sempre o respeitei muito e sempre o admirei.”, elogiou um irreconhecível e barbudo Sérgio Chapelin.
Em seguida, foi ao ar também depoimentos de William Bonner, Tino Marcos, Boni e Galvão Bueno em relação ao profissional e pessoa do saudoso jornalista.

Conclusão
Em resumo, Sérgio Chapelin saiu por um instante da aposentadoria da TV para mandar recado de homenagem sobre a pessoa de Léo Batista, que morreu no último dia 19 de janeiro.
Principais pontos
- Surpreendentemente, morre o jornalista esportivo Léo Batista, aos 92 anos
- Ao Fantástico, Chapelin manda vídeo de homenagem sobre o ex-colega
- Incursão do aposentado na TV chama atenção por barba e aparência diferente do habitual

Do que morreu Léo Batista?
O comentarista esportivo Léo Batista, morreu aos 92 anos após perder a batalha para um câncer no pâncreas.
Anteriormente, o profissional global estava internado desde o último dia 06 de janeiro, no hospital Rios D’Or, na Freguesia, zona oeste do Rio de Janeiro.
Luto URGENTE: Jornal da Globo confirma morte de cantor famoso e Brasil chora de tristeza
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]