Celebridades Globo

Sérgio Chapelin vai aos prantos ao receber Sandra Annenberg em despedida dolorosa na Globo

Sandra Annenberg, Glória Maria e Sérgio Chapelin (Foto: Reprodução/Twitter)
Sandra Annenberg, Glória Maria e Sérgio Chapelin (Foto: Reprodução/Twitter)

Sandra Annenberg foi aos estúdios do Globo Repórter para substituir oficialmente Sérgio Chapelin, que se aposentou de suas funções como jornalista

A despedida de Sérgio Chapelin de suas funções na TV Globo foi tomada de muita emoção e a sua aposentadoria poderá fazer muitas pessoas irem aos prantos, nesta sexta-feira (27). Ao lado de Glória Maria, o veterano recebeu Sandra Annenberg, que foi escolhida pela alta cúpula da platinada para ser a sua substituta no Globo Repórter, que teve a presença do profissional desde a sua estreia, em 1973.

+ Patricia Poeta é ameaçada dentro da Globo, se desespera e muda de emissora

+ Mussunzinho, filho de Mussum, fala pela primeira vez sobre briga com irmãos e verdade é escancarada

+ Geraldo Luís se mete com a polícia em primeira gravação do retorno ao Balanço Geral: “Do meu jeito”

Um registro do encontro entre os jornalistas foi feito e divulgado na conta oficial da emissora no Twitter, ontem (26), e a exibição do programa de hoje promete ser extremamente especial. Acompanhada dos registros, uma mensagem da própria Globo dizendo que sentirá saudades do apresentador acabou deixando a publicação ainda mais emocionante.

Em uma das chamadas do Globo Repórter, Sérgio Chapelin introduziu uma matéria sobre animais da África com um recado. “É nesta sexta, aquele que vai ser, depois de 46 anos, o meu último Globo Repórter. Até lá!”, diz o veterano em antecipação à sua despedida, que acontece por opção do próprio jornalista, que decidiu se aposentar após tantos anos de contribuições na profissão.

Sandra Annenberg, Sérgio Chapelin e Glória Maria no Globo Repórter (Foto: Reprodução/Twitter)
Sandra Annenberg, Sérgio Chapelin e Glória Maria no Globo Repórter (Foto: Reprodução/Twitter)

Sandra Annenberg, para quem não sabe, entrará no lugar do apresentador após a demissão de Dony de Nuccio, que deixou a Globo após ter uma empresa em seu nome descoberta por um site, e optou por se afastar de suas funções por quebrar o código de ética da casa. Maju Coutinho foi a escolhida para apresentar o Jornal Hoje sozinha e sua estreia já acontece no dia 30.

+ Juliana Paes fala sobre a gravidez no auge da carreira e público se emociona: “Parabéns”

Sérgio Chapelin já deu a bênção à sua substituta na festa de comemoração aos 50 anos de existência do Jornal Nacional, que aconteceu no início deste mês. O veterano já foi um dos âncoras consagrados a ter sentado na bancada do noticiário mais assistido do Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!