A Dona do Pedaço Especiais Mais destaques

Sergio Guizé como assassino carismático consegue feito inédito na Globo e deixa rastro de inveja

Sergio Guizé é um dos destaques de A Dona do Pedaço da Globo
Sergio Guizé é um dos destaques de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Fabio Audi/Divulgação)

Parceria de Sergio Guizé com Walcyr Carrasco rende lucro para Globo e evolui carreira do ator em proporções interessantíssimas

Ainda que tenha feito muito cinema e o teatro seja sua casa, o ator Sergio Guizé considera a televisão e seus trabalhos na Globo a sua grande escola. Atualmente como Chiclete em A Dona do Pedaço de Walcyr Carrasco, ele é um dos destaques graças a sua trama com Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Na Globo de jeito manso e trabalho árduo, Sergio Guizé supera seu próprio feito inédito com cada personagem que vai ao ar na telinha. Especificamente falando de sua parceria com autor Walcyr, o ator provoca sorrisos a repúdio.

+ Simone faz revelação chocante sobre sua intimidade e dispara: ‘Só gosto caro’

+ Após meses da morte de Boechat, vídeo polêmico vem à tona e mostra grande verdade por trás da tragédia

+ Juliana Paiva e Sasha sofrem por caírem em armadilha de “galã” medíocre de Malhação

Essa história começou com Candinho, protagonista de Êta Mundo Bom (2016), o caipira inspirado em Mazzaropi conquistou o público que adora uma novela de época cheia de altos e baixos. A Globo tinha a meta de bater 20 pontos de audiência, mas a novela se superou e entregou 27 e em sua última semana teve 31 de pico. Incrível para a emissora.

Com um ar humilde e esperançoso sobre a vida em nada Candinho se parecia com Gael de O Outro Lado do Paraíso de 2017. O filho da grande vilã do folhetim das nove que teve apenas média de 38 pontos de audiência e bateu 44 em sua última semana fez o estômago do público da Globo embrulhar.

(Foto: Divulgação)

Especificamente na primeira semana da novela em que ele batia em sua esposa Clara (Bianca Bin) com uma violência que causava nojo e revolta. Gael foi e é a representação de muitos homens da vida real e, por isso, marcou o imaginário dos telespectadores que se não engoliram bem a sua redenção no final.

Agora com Chiclete de A Dona do Pedaço, Guizé parece evoluir sua história com Walcyr e com a Globo. Sendo muito elogiado por sua química com Paolla Oliveira, Chiclete parece ser um cão que ladra, mas não morde com seu jeito durão. Ele chama mais atenção do que o próprio mocinho Amadeu feito por Marcos Palmeira. Este personagem parece ser a evolução de seus outros trabalhos e deixa rastro de invejas em atores que não conseguem o mesmo feito.

Chiclete (Sergio Guizé) ficará frustrado em A Dona do Pedaço da Globo
Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda com sua vida discreta, já que Sergio Guizé não tem redes sociais e vive em um sítio no interior de São Paulo com sua esposa Bianca Bin, ainda vamos ouvir, ver e escutar falar muito de Sergio Guizé.

Gostou do especial feito por Thais Teles? Siga a autora no Instagram para saber mais do mundo dos famosos e das novelas. Clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;