Celebridades

Sergio Guizé conta que recebeu ligação da mãe após Gael espancar Clara em novela

trio de atores caracterizados como personagens da novela O Outro Lado do Paraíso
O filho violento, a mãe ambiciosa e a nora ingênua no início de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Globo)

O ator Sergio Guizé está vivendo mais um protagonista em sua carreira com o Gael na novela O Outro Lado do Paraíso. Conhecido nacionalmente a partir do personagem João Gibão no remake de Saramandaia, Sergio vem emplacando um sucesso atrás do outro na Globo.

+Thammy Miranda choca e anuncia novo procedimento no corpo; saiba qual

Na novela de Walcyr Carrasco, Gael era um rapaz agressivo e espancava Clara (Bianca Bin), sua ex-mulher na trama. Em entrevista ao portal Uol, o ator revelou que mãe já ligou para ele chorando após uma dessas cenas.

“Que mulher gosta de ver o filho batendo na esposa? Nenhuma”, disse ele em entrevista à revista “Claudia”. O ator afirmou que desde o início da novela sabia que seu personagem iria provocar a revolta do público. “Desde a preparação sabia que o papel seria difícil. E interpreto de verdade. Foi um trabalho de concentração em que beirei o neurótico”, revela.

O ator também contou que apoia os movimentos feministas: “Qualquer movimento para legitimar os direitos das mulheres e o respeito aos limites do corpo delas é válido”, diz.

NATHALIA DILL ASSUME PRIMEIRO NAMORO APÓS SE SEPARAR DE SERGIO GUIZÉ

O coração da atriz Nathalia Dill já tem um novo dono. A morena, que assistiu ao desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, assumiu seu primeiro relacionamento público após terminar com o também ator Sérgio Guizé.

Paloma Bernardi fala de ‘treta’ com Fernanda Souza por causa da apresentadora Xuxa Meneghel

Em conversa rápida com a revista Quem, Nathalia revelou uma imensa felicidade com a nova fase da vida pessoal, e contou ao público até o nome do homem que a conquistou. “Estou namorando o músico Pedro Cubelo. Estou feliz”, disse.

A atriz ainda contou que não se dedicou totalmente à folia em 2018 por já estar envolvida com as gravações da novela Orgulho e Paixão, que estreia em março na Globo.

“Não consegui curtir muito por causa da próxima novela das 6, Orgulho e Paixão, baseada na Jane Austen. Minha personagem é muito inspirada em Orgulho e Preconceito. Os dois não combinam com aquele tempo, de convenções, de casar e tal. A mulher, para ter a casa dela, tinha que casar, porque não podia trabalhar”, antecipou.

Nathalia também revelou qual escola queria mais ver no desfile das campeões. “Queria ver a Tuiuti. Gosto muito de blocos, mas não consegui este ano, por causa de trabalho. E muito calor também, né?”, disse.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza