Novelas

Mar do SertãoNovelas

“Vai reaprender a viver sem…”, Sergio Guizé entrega tragédia chocante que viverá em Mar do Sertão

Sergio-Guize-esta-em-Verdades-Secretas-2-Divulgacao
Sérgio Guizé (Foto: Reprodução)

Conheça um pouco mais do que virá com Sergio Guizé em Mar do Sertão

Mar do Sertão é a próxima novela das seis da Globo e marcará a volta de Sergio Guizé como protagonista nesta faixa. Afinal de contas, quem não se lembra de Candinho de Êta Mundo Bom [2016]? No entanto, agora o ator dará vida para Zé Paulino.

Este mocinho será um vaqueiro que trabalhará na fazenda Palmeiral que é do coronel Tertúlio (José de Abreu). Honestidade e coragem serão suas maiores características na trama, além de Zé ser um completo apaixonado por Candoca (Isadora Cruz).

Em Mar do Sertão, Zé Paulino é filho de Daomé e super querido na cidade de Canta Pedra. No começo da novela, Candoca e Zé estarão muito apaixonados e decidiram se casar. Candoca é professora e, assim como o vaqueiro, luta pela melhoria das condições de vida do povo da cidade. A jovem sonha se tornar médica e tem total apoio do noivo.

Esse conto de fadas, no entanto, será interrompido quando Zé Paulino sofre um acidente e é dado como morto. Tertulinho (Renato Góes), que já estava dando suas investidas em Candoca há um bom tempo mesmo sendo rejeitado, vê a tragédia como uma oportunidade de finalmente conquistá-la.

Quando Zé Paulino volta para Canta Pedra, 10 anos depois, em busca de justiça, ainda terá que aprender a lidar com a nova realidade: Candoca, seu grande amor, casada com seu rival. Escrita por Mario Teixeira, Mar do Sertão vai estrear logo em seguida de Além da Ilusão ainda neste mês de agosto.

Veja também

CARACTERIZAÇÃO DO PROTAGONISTA:

Sergio Guizé será Zé Paulino em Mar do Sertão (Foto: Divulgação/Globo/Estevam Avellar)

Em entrevista para a Globo, o ator Sergio Guizé adiantou como será esses dez anos que Zé passará longe de Canta Pedra e especialmente de Candoca.

“Após o acidente, Zé Paulino vai reaprender a viver sem Candoca e sem a vida que ele construiu em Canta Pedra. Será uma jornada de tentar entender tudo o que aconteceu na ausência dele e de tentar acabar com as injustiças das quais o povo da cidade sempre foi vítima na mão dos poderosos. Será um misto de emoções”, ressaltou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários