Celebridades

Sergio Guizé fala pela primeira vez sobre namoro com Bianca Bin

Sergio Guizé e Bianca Bin (Foto: Reprodução)
Sergio Guizé e Bianca Bin (Foto: Reprodução)

Depois um tempo separado, Sergio Guizé finalmente assumiu um novo relacionamento. O ator integrou recentemente o elenco da novela O Outro Lado do Paraíso e acabou se apaixonando por Bianca Bin, seu par romântico na primeira fase do folhetim.

Marido de Simone, Kaká Diniz tem suposta rixa com Simaria, sua cunhada; fim da dupla foi cogitado

Em entrevista para o programa TV Fama, Sergio falou pela primeira vez do namoro com o companheira de profissão. “Amor sempre, pra tudo, até para trabalhar”, limitou-se ele, que curtiu um merecido descanso com a amada em Portugal.

Guizé, vale lembrar, estava namorando com Nathalia Dill. Eles se conheceram durante as gravações da novela Alto Astral e engataram um romance. Em Êta Mundo Bom, o ator passou a contracenar diretamente com Bianca e a partir dali surgiu uma nova paixão.

WALCYR CARRASCO REJEITA CRÍTICAS A NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Walcyr Carrasco voltou a falar sobre a novela O Outro Lado do Paraíso, cobrada por alguns jornalistas por conta de erros na sua história e incoerência ao longo dos capítulos. Para o programa TV Fama, o autor rebateu os críticos.

“Olha, eu não tenho respondido ninguém não. Eu estava até viajando, fiquei doente, gripado… Eu acho que não vejo [erros em O Outro Lado do Paraíso]. Hoje em dia, na internet, há muitos haters, mas eu não respondo, nem ligo”, disse ele.

Quanto as críticas ele disse: “Eu escrevo a novela primeiro para mim mesmo, com amor, e aí eu espero que o público goste. Eu me preocupo em escrever aquilo que eu tenho vontade de escrever com a minha intuição e o meu coração, mal leio o que falam a respeito”, contou.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso