Celebridades

Sérgio Guizé fica arrasado com decisão radical da Globo e posta indireta para a emissora

O ator Sérgio Guizé se preparava para o retorno de Candinho em A Dona do Pedaço (Foto:: Divulgação)
O ator Sérgio Guizé se preparava para o retorno de Candinho em A Dona do Pedaço (Foto:: Divulgação)

Sérgio Guizé não gostou nada de uma decisão tomada pela Globo de última hora e se pronunciou com lamento em uma de suas redes sociais

A Globo já tinha decidido reprisar a novela Êta Mundo Bom no lugar de Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, mas acabou pegando todo mundo de surpresa ao optar por cancelar a novela protagonizada por Sérgio Guizé e escalar a tão pedida Avenida Brasil para o horário, a reprisando pouco mais de 6 anos após a exibição original.

Essa decisão foi tomada após a enorme repercussão negativa que a notícia dada pelo jornalista Flávio Ricco de que a trama das 18h seria reprisada gerou, com direito até a campanha contra a reexibição precoce. Mas não ache que a mudança promovida pela Globo agradou todo mundo.

+Adriana Esteves e Vladimir Brichta não conseguem escapar e são flagrados em momento extremamente íntimo

+Heloísa Périsse luta contra grave câncer, tem nova foto divulgada e revela real desfecho

+Fátima Bernardes ganha grande homenagem no Encontro e sua mãe faz forte revelação ao vivo

Isso porque a emissora carioca já havia se mobilizado e traçado estratégias de divulgação da reprise, algumas delas envolvendo até Sérgio Guizé, que interpretou o caipira Candinho, personagem central na trama. Na época em que a reprise ainda estava “em vigor”, a emissora até havia chamado o ator para gravar chamadas especiais para promover a reexibição.

O próprio ator, ao que tudo indica, confirmou que foi mesmo contatado pela Globo com uma confirmação da reprise. Isso porque, há cinco dias, ele publicou em seu perfil no Instagram uma foto de Candinho com uma legenda caipira, típica do personagem: “Já já nois tá di vorta”, escreveu ele, mesmo antes de uma confirmação oficial da Globo.

+A Fazenda: Diretor de reality afirma poderá acontecer casos de tortura psicológica e esclarece regras

Confirmação oficial essa que nunca veio, apenas a de que Avenida Brasil será a trama reprisada. Sérgio Guizé, arrasado, não digeriu muito essa troca repentina da Globo e voltou a se pronunciar. Em foto publicada nesta terã-feira (17), ele escreveu uma espécie de indireta/clamor à emissora: “Um dia Nóis A di vorta”, disse o Chiclete de A Dona do Pedaço.

View this post on Instagram

Um dia Nóis A di vorta.

A post shared by Sergio Guizé (@sergioguize) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics