Mar do Sertão: Sergio Guizé protagoniza tragédia cruel no início da trama

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/08/2022 2h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sergio Guizé é ator da Globo (Foto: Reprodução)

Sergio Guizé terá morte declarada logo nos primeiros capítulos da novela das seis

Sergio Guizé é o personagem central de Mar do Sertão, da Globo. Já no próximo dia 22 de agosto, a novela assume o lugar de Além da Ilusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sinopse divulgada pela emissora, Zé Paulino, o papel dele, será dado como morto. Ele estará envolvido em uma tragédia que promete ser emocionante.

+ Celso Portiolli pede para sair do SBT, deixa Silvio Santos na mão e emissora enfrenta pior desfalque da década

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, o ator não morrerá de verdade. Ele vai voltar para a cidade onde é ambientada a história e encontrará uma realidade totalmente diferente de quando foi embora.

Com a passagem de uma década inteira, Zé Paulino terá deixado Candoca, vivida por Isadora Cruz. Pensando que o companheiro está morto, ela se envolverá com Tertulinho, interpretado por Renato Góes – que esteve na primeira fase de Pantanal.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O elenco ainda conta com nomes como Debora Bloch e José de Abreu. As chamadas de Mar do Sertão já estão sendo feitas na programação.

+ Atriz vem a público detonar traição com ator da Globo, Cauã Reymond, companheiro é exposto e famosa afirma: “Eu vou falar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sergio Guizé

Sergio Guizé é o Zé Paulino, protagonista da nova novela das seis, Mar do Sertão. A trama vai assumir o lugar de Além da Ilusão (Foto: Divulgação / TV Globo)

Nova fase da Globo

Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado da própria emissora, a intenção é reduzir a verba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “Ele é uma benção”, diz André Valadão sobre Guilherme de Pádua, que matou Daniella Perez, atriz da Globo, com 18 tesouradas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.