Celebridades

Celebridades

Eterno Cabeção, de Malhação, surge em maca e transplante é mostrado em foto: “Se submeteu”

Sérgio Hondjakoff passou por transplante capilar (Foto: Reprodução)
Sérgio Hondjakoff passou por transplante capilar (Foto: Reprodução)

Sérgio Hondjakoff precisou passar por uma intervenção cirúrgica

Aos 37 anos, o ator Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, na Globo, é mais uma celebridade que precisou recorrer ao transplante capilar. Sendo assim, o famoso se submeteu à uma cirurgia para acabar com sua calvície.

Sérgio Hondjakoff, antes do transplante, usava um visual careca, mas agora o ex-galã já pode se exibir por aí com fios transplantados, que ainda crescerão nos próximos meses.

+Pedro Scooby se surpreende com descoberta pós BBB22 e admite que ficou chocado: “Não tinha essa noção”

No procedimento que Sérgio Hondjakoff fez, o cabelo da própria pessoa é retirado do couro cabeludo de uma área que tem cabelo, chamada doadora e, posteriormente, é implantado fio por fio nos folículos da área sem cabelo. Aqui no Brasil, um procedimento cirúrgico deste tipo custa em média de R$14 a 20 mil.

Vários famosos e galãs da televisão já recorreram à técnica para sanar seus problemas com a calvície, como Malvino Salvador, Marcello Antony, Felipe Roque, Sérgio Guizé, Guilherme Fontes e ainda Diogo Nogueira, cantor e namorado de Paolla Oliveira. 

Veja também

Sérgio Hondjakoff interpretou o eterno Cabeção, em Malhação (Foto: Reprodução)
Sérgio Hondjakoff interpretou o eterno Cabeção, em Malhação (Foto: Reprodução)

Sérgio Hondjakoff expõe vício

Recentemente, Sérgio Hondjakoff abriu o jogo sobre seu tratamento pela dependência química do álcool. Assim, o famoso revelou o motivo de negar ter se internado em uma clínica de reabilitação:

“Buscava um momento de paz comigo mesmo. Se eu ficasse na casa do meu pai, teria vontade de beber de novo… Neguei que estava internado porque fiquei envergonhado com a exposição toda, não soube o que fazer, pensei: ‘Vou negar e ver o que acontece’. Queria preservar o meu filho. Só minha mãe, meu pai e a mãe do meu filho sabiam”, confessou ele em uma entrevista recente ao Domingo Espetacular, na Record.

+Luísa Mell sofre convulsão, tem queda assustadora no chão e é internada às pressas: “Estado preocupante”

Sérgio Hondjakoff explicou que o processo de se curar do vício é muito complicado, pois ele utilizava as bebidas alcoólicas como uma válvula de escape da realidade. “Quando você está fazendo o uso de alguma substância e usando isso como fuga, nos momentos em que você está sóbrio, fica pensando em consumir a droga”, desabafou.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários