Celebridades

Celebridades

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, expõe farsa e assume que estava vivendo em clínica sob cárcere privado: “Menti”

Sérgio Hondjakoff como Cabeção em Malhação (Foto: reprodução/Globo)
Sérgio Hondjakoff como Cabeção em Malhação (Foto: reprodução/Globo)

O ator expôs toda a verdade por meio de um áudio e pediu desculpas ao público

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por dar vida ao icônico personagem ‘Cabeção’, em uma das primeiras edições de Malhação, na Rede Globo, se pronunciou nesta sexta-feira, 06, após vazar a notícia de que ele se encontrava entre os pacientes internados em uma clínica fechada de reabilitação que os mantinha em cárcere privado.

Após a polêmica, o artista de 36 anos quebrou o silêncio e expôs a verdade de vez, assumindo por meio de um áudio enviado para o portal UOL, que mentiu quando negou o ocorrido.

Em seu relato, Sérgio Hondjakoff disse que sustentou a mentira para proteger o filho, Benjamin. “Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade”, disse ele.

Veja também

O ator continuou e suplicou que o público entendesse seu lado. “Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre. E menti porque não queria que meu filho tomasse conhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem”, frisou o eterno ‘Cabeção’ de Malhação.

No fim das contas, Sérgio Hondjakoff se desculpou. “É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e às que não gostam. Enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpa por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação”, completou.

Sérgio Hondjakoff assume que estava em clínica fechada por maus-tratos (Foto: Reprodução)
Sérgio Hondjakoff assume que estava em clínica fechada por maus-tratos (Foto: Reprodução)

O CASO

A descoberta foi feita após a Polícia Civil e o Ministério Público realizarem uma operação que fechou a dita clínica de reabilitação, na última quarta-feira, 03. De acordo com o MP, o local mantinha os pacientes em tratamento contra dependência trancados em quartos, sem poder sair, ou seja, cárcere privado.

Os pacientes também disseram que as ligações eram monitoradas pelos proprietários da clínica, que por sua vez, lhes obrigavam a assinar documentos alegando que eles estavam lá por livre e espontânea vontade.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários