Polêmicas

Polêmicas

Sérgio Malheiros revela como ficou o clima no Dança dos Famosos após pedir afastamento de bailarina

O Ator Sérgio Malheiros. (Foto: Reprodução)
O Ator Sérgio Malheiros. (Foto: Reprodução)

Após pedir a expulsão da sua primeira parceira da Dança dos Famosos, da Globo, o ator Sérgio Malheiros já estaria se estranhando com a sua substituta. Ele obriga a bailarina a acordar bem cedo para ensaiar pela manhã.

Ex-apresentadora do Fantástico deixou a carreira de lado para cuidar do marido doente: “ele era meu companheiro de vida”

Prova disso é que ela fez questão de publicar uma reclamação em sua rede social, dizendo que detesta acordar cedo, mas que é obrigada a fazer isso por exigência do contratado da Globo.

Casada com Gusttavo Lima, Andressa Suita aparece cantando música gospel com o filho mais velho e surpreende

Natacha Horana e Sérgio Malheiros na Dança dos Famosos (Foto: Divulgação)

“Bom dia. Não adianta nem colar cílios com uma olheira desse tamanho. Meu parceiro adora ensaiar de manhã, sempre é o primeiro ensaio. E eu odeio acordar cedo”, lamentou. “Mas estou até me acostumando, sabe… O dia fica mais longo…”, disse ainda. Ele, por sua vez, quando não está indo bem na disputa, coloca a culpa na profissional.

Veja também

Jornalista da Globo se desespera e deixa programa ao vivo para ir ao banheiro: “Dá tempo?”

Em entrevista para o programa TV Fama, Sérgio abriu o jogo e revelou se realmente pediu para trocar de bailarina novamente. “Não foi um pedido meu, foi uma decisão da produção. A gente conversou, não antes, porque eu não sabia o que ia acontecer. Eu só fui comunicado, mas já nos esbarramos depois, ela está lá todo domingo. O pessoa encarou com muito profissionalismo”, falou.

Confusão na Globo: Autores e diretores registram queixa e alta cúpula fica sem respostas

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários