Celebridades

Celebridades

Sérgio Malheiros fica à beira da morte após acidente gravíssimo e pai do ator desabafa: “Médicos disseram”

Sérgio Malheiros (Foto: Reprodução)

Sérgio Malheiros fica à beira da morte após acidente gravíssimo e pai do ator desabafa: “Médicos disseram”

O ator Sérgio Malheiros, que ficou bastante conhecido por seu papel a novela “Da Cor do Pecado”, da Rede Globo, revelou que ficou de cara com a morte em participação no programa de Faustão, na Band. 

O namorado de Sophia Abrahão contou que antes de entrar na emissora carioca, passou por um momento traumático em sua vida em meio a um acidente gravíssimo.

Em suma, o artista tomou um choque de 500 volts em um píer, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em meados de 2004, quando Sérgio tinha apenas cinco anos de idade.

“Eu quase morri”, disse o famoso, que continuou:Eu nasci de novo. Eu sempre conto isso como se eu tivesse nascido de novo mesmo”, disse o jovem, que foi salvo por um pescador que estava no local.

Na sequência, o ator falou sobre sua internação. “Foi uma experiência doida. Eu fiquei internado durante dias e quase morri mesmo”, lamentou ele.

Veja também

O abalo na comunidade com o estado do garoto foi tanto, que Sérgio Malheiros foi parar nos jornais locais, onde, curiosamente, fez sua primeira atuação, ao detalhar como tudo aconteceu aos folhetins.

“Quando eu saí, alguns jornais foram fazer entrevistas comigo, daí eu tive que fazer uma simulação do acidente e acabei atuando pela primeira vez”, disse a celebridade.

Sérgio Malheiros
De acordo com ator, ele viu a morte de perto (Reprodução)

PAI DO ATOR DESABAFA SOBRE ACIDENTE

Além do relato do próprio ator, o pai de Sérgio Malheiros também comentou sobre a experiência traumática. Ele contou que tudo aconteceu após ele “tirar os olhos do filho” por alguns minutos.

“Eu me distraí do meu filho e, quando vi, ele estava agarrado à mureta, tremendo e gritando muito”, começou o relato do pai do ator.

A seguir, o familiar lamentou: “O pescador teve que puxá-lo pela camisa, senão não sei o que aconteceria. Os médicos disseram que se ele ficasse mais três minutos recebendo aquela eletricidade, ele morreria“, explicou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários