Celebridades

Sérgio Mallandro participa do novo filme MIB – Homens de Preto e conta como foi: ‘Pagamento em dollar’

Sérgio Mallandro estará em MIB - Homens de Preto - Internacional (Foto: Divulgação)
Sérgio Mallandro estará em MIB – Homens de Preto – Internacional (Foto: Divulgação)

Sérgio Mallandro, famoso apresentador e mais recentemente humorista de Stand Up, agora vai lançar carreira internacional. Ele estará no novo filme do MIB – Homens de Preto, ao lado de Chris Hemsworth, o Thor de Vingadores.

O artista está na sequência da história de ficção científica, com estreia no próximo dia 13, contudo faz mistério sobre o papel. O mais importante, declara, é que ele realizou um sonho de infância. “Eu sabia que um dia isso iria acontecer”, declarou Sérgio Mallandro ao Extra.

+ Chumbo trocado não dói: após Letícia Sabatella ser flagrada aos beijos com ator da Globo, ex-marido posa com nova namorada 20 anos mais nova

Protagonistas de MIB - Homens de Preto - Internacional (Foto: Divulgação)
Protagonistas de MIB – Homens de Preto – Internacional (Foto: Divulgação)

“Estou amarradão, bicho. O mundo inteiro vai ver Serginho Mallandro internacional, maluco! O pessoal vai estar lá sentado vendo o filme, comendo pipoca e rá! Aparece Sérgio Mallandro”, brincou ele, que já tem uma carreira internacional maior que da Anitta. A filmagem da participação do brasileiro na produção americana aconteceu há pouco mais de 30 dias.

Gravadas nos estúdios da Conspiração Filmes, no Rio de Janeiro, as filmagens foram mandadas para os Estados Unidos da América e incorporadas à história, que tem Chris Hemsworth, Emma Thompson e Tessa Thompson no casting. “Veio tudo em dólar, tudo em dólar, cara. Mas eu dou um pouco da grana para as pessoas. Minha filosofia é ganhar e dividir”, declarou Sérgio Mallandro, que porém não quis contar o valor.

Gravidez? Jojo Todynho abriu o jogo sobre maternidade, revela grande desejo na vida e deixa fãs surpresos

+ Após confusão, Pedro Scooby deixa Anitta no Brasil e vai atrás de Luana Piovani em Portugal

+ Após assumir romance com bailarina, Ludmilla e Bruna Gonçalves surgem vestidas iguais em clima sensual

Na trama, como de praxe, os Homens de Preto protegem a Terra da escória do universo. Perguntado sobre como mudaria o mundo para melhor se fosse um homem de preto, ele dispara na lata: “Eu daria uma injeção de amor no coração das pessoas. Rá!”.

Como se sabe, Sérgio tem um Stand Up onde roda o país contando suas histórias. Ele vai transformar essas histórias malucas, porém reais em um filme. “Vou convidar Chris Hemsworth. Não sei se ele vai aceitar como eu aceitei, mas não custa nada tentar”, disparou. Veja uma prévia:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com