LUTO

Sérgio Mamberti, antes de morrer, assumiu bissexualidade: “Eu prefiro”


Sérgio Mamberti (Foto: Reprodução)

Sérgio Mamberti falou abertamente em livro sobre a sua bissexualidade

O ator Sérgio Mamberti, morreu aos 82 anos, vítima de falência múltipla de órgãos. Em sua última entrevista, Sérgio Mamberti acabou se assumindo bissexual, e declarou o seu amor aos parceiros Vivian Mehr e Ednaldo Torquato.

“São encontros. Eu prefiro chamar de encontros, não importa qual é o gênero”, destacou Sérgio Mamberti, em entrevista ao Notícias da TV em julho deste ano. Ele ainda expôs no livro ‘Sérgio Mamberti: Senhor do Meu Tempo’, lançado em abril, as histórias que teve com os companheiros. No livro, entre as narrações, ele deixou registrado o seu amor por Vivian Mehr, sua esposa, e Ednaldo Torquato, seu parceiro.

Vivian foi a sua melhor amiga, que acabou virando um grande amor na vida do ator. Pelas palavras dele, foi possível observar como a atriz foi o motivo do brilho em seus olhos. Com ela, o veterano teve três filhos, Eduardo, Carlos e Fabrício, nos 18 anos de união, entre namoro e casamento. Lamentavelmente, ela acabou morrendo no ano de 1980, aos 37 anos.

Viúvo, ele contou ter padecido no luto. O ator levou anos para sentir que estava renascendo. Quando viajava pelo Brasil com uma peça de teatro, algo não planejado acabou acontecendo. Sérgio Mamberti conheceu um parceiro quando menos esperava.

A HISTÓRIA COM EDNALDO

“O Ed foi uma coisa mais fortuita. A Vivian foi uma escolha e também teve um lado místico nesse encontro. Mas dois anos depois [da morte da mulher], fui fazer uma peça que viajava pelo Brasil e conheci o Ed, com quem estabeleci uma grande relação de amizade. Depois, ele precisou fazer uma operação e veio para São Paulo. Ele teve que ficar seis meses aqui. E pronto, nunca mais saiu daqui (risos)”, relatou o ator.

Veja também

Com o parceiro foram 37 anos juntos. O ator contou também que a sua relação com o marido não era escondida dos filhos, todos sabiam. “Como é que eu ia esconder dos meus filhos que eu estava com um companheiro, sendo que ele morava comigo?”, questionou o ator.

Com Ednaldo, Sérgio Mamberti adotou Daniele, única filha mulher. O parceiro de Sérgio, por sua vez, morreu em 2019, aos 62 anos. “Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente”, lamentou ele no livro.

Em relação a bissexualidade, ele declarou: “Eu sempre falo com muita delicadeza desses temas. Mas num livro como esse, que é tão pessoal, eu não posso deixar de falar disso”.

Sérgio Mamberti apresenta melhoras e tem alta da UTI (Foto: Divulgação)
Sérgio Mamberti falou sobre a sua bissexualidade em livro (Foto: Divulgação)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: