Celebridades

Celebridades

Sérgio Mamberti é internado às pressas, aos 82 anos, após descobrir doença e parar na UTI

Sérgio Mamberti (Foto: Matheus José Maria/Divulgação)
Sérgio Mamberti morreu aos 80 anos de idade (Foto: Matheus José Maria/Divulgação)

Sérgio Mamberti, de 82 anos, voltou para o hospital, após passar cerca de 15 dias na UTI com uma doença pulmonar, no mês de julho

Sérgio Mamberti foi novamente internado em São Paulo, aos 82 anos. Nesta quarta-feira (1), amigos do veterano confirmaram que ele tem recebido cuidados médicos.

De acordo com o G1, o ator ainda não teve a causa exata de sua internação divulgada, contudo, passou por dificuldades em meados de julho. O artista foi internado com um quadro grave de pneumonia e passou 15 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Na época da internação, foi divulgado que a alteração de temperatura na capital paulista foi a responsável pelo problema de saúde de Sérgio Mamberti. O artista estava lúcido e foi ele mesmo quem avaliou que o frio na cidade causou a infecção bacteriana.

Sérgio Memberti tem em seu currículo papéis de sucesso como o mordomo Eugênio da novela “Vale Tudo” (1988), e doutor Vitor, no “Castelo Rá-Tim-Bum”. Em abril, lançou sua autobiografia “Sérgio Mamberti: Senhor do Meu Tempo”, onde contou diversas curiosidades sobre sua vida pessoal.

REVELAÇÕES ÍNTIMAS

O ator revelou recentemente que é um homem bissexual. Na biografia, o veterano revela que Ednardo Torquato foi o grande amor de sua vida depois de Vivian Mahr, que foi mãe de seus três filhos. Apesar das paixões avassaladoras, os dois morreram precocemente.

Veja também

Sérgio Mamberti na novela "Flor do Caribe" (Foto: Reprodução/Globo)
Sérgio Mamberti na novela “Flor do Caribe” (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sergio Mamberti

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários