Record

NovelasRecord

Sérgio Marone aparece caracterizado pela primeira vez como vilão de “Apocalipse”

Logo da novela. Foto – reprodução.
Personagem de Marone. Foto – reprodução.

Depois do vilão Ramsés de Os Dez Mandamentos, Sergio Marone voltará a viver uma pessoa mau caráter em novela na Record.

Ele será Ricardo Montana, que, de acordo com a própria autora da trama, será muito pior que o algoz de Moisés, na novela passada.

Em rede social, Marone apareceu caracterizado como Montana e brincou: “Última prova de figurino de Ricardo Montana, meu personagem em Apocalipse. Nessa foto não dá pra ver nada, eu sei… É só pra deixar vocês curiosos mesmo”.

+ Autora comenta papel de Sérgio Marone em “Apocalipse”: “Ramsés perto dele é bonzinho”

Vale dizer que após interpretar Ramsés, Marone foi apresentador do Hoje em Dia por poucos dias, enquanto substituía César Filho. Ele também está sendo repórter do Dancing Brasil, pela segunda vez.

Veja também

Pelo visual mostrado acima, podemos ver que pelo menos elegante o vilão será, não é mesmo?

MAIS SOBRE O VILÃO:

O apresentador e ator Sérgio Marone terá mais um grande desafio pela frente em sua carreira artística na Rede Record. Desde o início do ano ele vem trabalhando sem descanso.

Iniciou o ano substituindo o jornalista César Filho à frente da revista eletrônica matinal “Hoje em Dia”. Se saiu bem e virou o substituto oficial do apresentador.

Logo da novela. Foto – reprodução.

Ganhou uma nova função durante esse ao se tornar repórter do reality show “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel. Como pouco trabalho é bobagem, a direção de dramaturgia do canal o escalou para a próxima novela do horário nobre.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Sérgio será o vilão Ricardo montana em “Apocalipse”. O rapaz baterá de frente com Benjamim (Guilherme Winter), o mocinho.

Assim como Ramsés em “Os Dez Mandamentos”, Ricardo será anticristo e a própria reencarnação do mal no folhetim. Estreia marcada para novembro.

A autoria é de Vivian de Oliveira.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários