Celebridades

Galã na Globo, Sérgio Marone bate o pé na Record, faz exigência, é traído e acaba na pior: “Nunca se realizou”

Sérgio Marone (Foto: Reprodução)
Sérgio Marone (Foto: Reprodução)

Sérgio Marone abre mão da Globo, vira estrela na Record, mas sofre reviravolta e acaba passando por própria decisão

Sérgio Marone, da Record TV, vem passando por uma situação um tanto delicada na emissora. Após ter uma carreira com certa relevância na Globo, sendo inclusive chamado de galã, o ator resolveu trocar o canal carioca pela estação de Edir Macedo.

+Ex-estrela na Globo, Priscila Fantin come o pão que o diabo amassou e faz confissão: “Quimicamente destruída”

O pensamento foi simples: se na Globo o ator tinha grande notoriedade, imagina sendo contratado a peso de ouro na Record? Porém, Sérgio Marone quis mais. O famoso quis arriscar na carreira de apresentador, assumindo programas como o Hoje em Dia. Antes, ele havia sido repórter do Dancing Brasil, da Xuxa, também ex-Globo. Com a oportunidade dada, Sérgio decidiu então abandonar a teledramaturgia, falando inclusive que não iria mais fazer novela.

+Apontado como namorado de Reynaldo Gianecchini, Ricardo Tozzi surge com parte íntima e marca: “Parece ator porno”

Fora do ar, Sérgio Marone disse que só aceitar retornar à carreira de ator caso ganhasse algo na casa de 100 mil reais. Acontece que até mesmo para o caso dele, que estourou em Os Dez Mandamentos, foi negado o pagamento de tal valor. A Record bate na tecla que os tempos são outros e que esse tipo de valor como contrato fixo não existe.

Sérgio Marone (Foto: Divulgação)
Sérgio Marone (Foto: Divulgação)

Para completar, Sérgio Marone não teve um desempenho de destaque no comando de suas atrações na Record. Parte da emissora não achou que o ator se saiu bem no desempenho de sua possível nova função. Na internet, o público também reagiu de forma negativa. O ator, então, não realizou seu sonho de se tornar apresentador.

ATOR VIRA ASSUNTO AO FAZER XIXI: “QUE VOLUME”

O ator Sérgio Marone, que adora explicitar a sua sensualidade para os seus seguidores, desta vez, para alegria dos admiradores, apareceu bem à vontade. O clique foi postado em seu perfil no Instagram. Dessa vez, o ex-contratado da Record TV surgiu simplesmente fazendo xixi em um banheiro.

+Fina Estampa – Renê entra em pânico com sumiço de Tereza Cristina e teme sequestro: “Deus do céu”

O suposto flagra aconteceu enquanto Sérgio Marone estava no banheiro do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para o Festival de Cinema na cidade. Tanto é que o artista aparece bem vestido, com um look bastante refinado. Mas, o que chamou mesmo a atenção foi o ator fazendo xixi no mictório. “Que flagra!”, brincou na legenda da publicação.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.