Celebridades

Sergio Marone, após virar ídolo na Record e acabar esquecido por exigências, reaparece e revela sonho na TV

Sergio Marone está afastado da TV há dois anos. (Foto: Montagem/Reprodução)
Sergio Marone está afastado da TV há dois anos. (Foto: Montagem/Reprodução)

Sergio Marone se tornou uma das principais estrelas da Record em 2016 pelo sucesso de Os Dez Mandamentos, mas exigências fizeram ator deixar a emissora

Em 2016, Sergio Marone atingiu o auge da sua carreira. Na pele de Ramsés, o ator foi um dos destaques de Os Dez Mandamentos, novela de maior sucesso da história da Record, e se tornou uma das principais estrelas da emissora.

Na época, o sucesso do galã não se restringiu apenas ao Brasil. O folhetim foi um fenômeno em quase toda a América Latina, fazendo com que Sergio Marone fosse convidado para programas de outros países e recebido por multidões em países como Argentina, Peru e Chile.

Quem via o sucesso do ator naquela época, não imaginaria que, poucos anos depois, ele acabaria sendo esquecido e até deixasse a Record, e muito por conta do próprio ator, que passou a fazer exigências que se tornaram inviáveis para a emissora.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, com escândalo de sexualidade, é pego desprevenido com atual e detona ex: “Sou bocudo”

+ João Guilherme, filho de Leonardo, tira a roupa em cima de pedra, abre os braços e visão é chocante: “Grande”

+ Christina Rocha vê convidada sentar a mão na plateia, seguranças vão pra cima e caso de incesto explode: “Nojento”

Isso porque a Record tinha planos de continuar investindo em Sergio Marone como estrela de suas próximas novelas. Porém, o ator, por mais que ainda tenha estrelado a novela Apocalipse, em 2017, batia o pé e queria seguir carreira como apresentador.

Com o fracasso de Apocalipse, o status de Marone caiu. A Record até tentou fazer uma experiência com o astro no comando do programa Hoje Em Dia, mas o seu desempenho não agradou, e a ideia de que ele poderia virar um apresentador de peso da emissora não foi para frente.

Rumores na época davam conta de que Sergio Marone até toparia fazer mais uma novela na Record, mas o salário de R$ 100 mil que ele teria pedido tornou isso inviável e o astro acabou perdendo o seu contrato fixo com a emissora em 2018.

SONHO

Agora, após dois anos afastado da televisão, Sergio Marone reapareceu em uma entrevista ao portal IG, e surpreendeu ao revelar que ainda quer investir na carreira de apresentador, e sonha comandar um programa de auditório.

“Eu tenho muita vontade de fazer um programa de auditório e poder contar boas histórias”, revelou o galã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.