Celebridades Ratinho SBT

Sérgio Moro participará do Programa do Ratinho, público não perdoa e ataca o apresentador: “Recebeu quanto?”

Sérgio Moro vai marcar presença no Programa de Ratinho, no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Sérgio Moro vai marcar presença no Programa de Ratinho, no SBT (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Se antes a acusação sofrida por Neymar de estupro tomava conta dos telejornais brasileiros, atualmente essa notícia vem perdendo espaço para um outro escândalo, dessa vez no cenário político. Acontece que a divulgação das conversas entre Sérgio Moro, Ministro da Justiça do Governo de Jair Bolsonaro, e procurador da República Deltan Dallagnol são o assunto do momento. As informações se tornaram públicas por conta do site Intercept, responsável pelo vazamento das mensagens. Não é somente os programas jornalísticos que irão abordar a situação, até mesmo a atração comandada por Ratinho, no SBT, usurá o escândalo como uma de suas pautas.

Nas conversas, Sérgio Moro aparece orientando procuradores a atacar Luiz Inácio Lula Da Silva e demonstra que seu principal objetivo diz respeito a prisão do ex-presidente da República. Com a imagem suja diante da mídia, o Ministro da Justiça topou conceder uma entrevista esclarecedora para Ratinho no programa que vai ao ar nesta segunda-feira, 17 de junho. Pelo menos foi o que noticiou Bela Megale, do jornal O Globo. O bate-papo, no entanto, já teria sido marcado dese o programa no mês passado, quando o apresentador esteve em Brasília para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro.

+Luciano Huck “endoida” em programa, vai ao chão e imita animal em rede nacional

Porém, mesmo diante do atual escândalo político, a agenda foi mantida. No início, quando a entrevista foi marcada, a ideia era que Sérgio Moro falasse sobre o pacote anti-crime, uma de suas propostas. Além de abordar esse assunto, o Ministro da Justiça deve aproveitar a oportunidade para dar sua versão sobre as conversas e se defender das graves acusações que vem sofrendo. Durante o encontro que teve com Jair Bolsonaro, o presidente deixou acordado que seus Ministros iriam participar do Programa do Ratinho, no SBT.

+Após assassinato de Rafael Miguel, Globo expõe quantidade absurda de tiros que o ator levou e causa espanto

Nas redes sociais, no entanto, o envolvimento de Ratinho nessa situação acabou sendo vista, por alguns internautas, com maus olhos. Muitos se pronunciaram contra a ida de Sérgio Moro e fizeram questão de demonstrar suas opiniões. “Sérgio Moro vai gravar entrevista para o Programa do Ratinho. Quanto será que o Ratinho vai receber dessa vez? Será que vamos ter teste do DNA para verificar se as mensagens vazadas são dele?”, brincou um perfil. “Mano, Moro vai se defender no Ratinho”, disse outro aos risos. “Ratinho podia fazer igual os testes de DNA de antigamente. Tá lá entrevistando o Moro de repente entra o Glenn com um envelope na mão com mais uma parte das conversas. Ratinho podia fazer igual os testes de DNA de antigamente. Tá lá entrevistando o Moro de repente entra o Glenn com um envelope na mão com mais uma parte das conversas”, comentou mais um terceiro.

O apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)
O apresentador Ratinho (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;