Celebridades

Celebridades

Sérgio Reis, após ser pego em flagrante, tem casa invadida pela polícia com áudio destruidor: “Bandido”

Sérgio Reis surpreendeu - Foto: Reprodução
Sérgio Reis foi surpreendido – Foto: Reprodução

Sérgio Reis não tem mais paz desde que vazou um áudio em que ele faz ameaças ao STF, e teve até sua casa invadida pela polícia em busca

O cantor Sérgio Reis agora é mais um que está na mira do Supremo Tribunal Federal (STF), a mais alta corte do judiciário brasileiro. Isso porque vazou um áudio em que o apresentador fez ameaças contra a instituição e ainda anunciou uma grande manifestação em defesa do presidente Jair Bolsonaro para o próximo dia 7.

Após a divulgação do vídeo, foi ordenado um mandado de busca e apreensão justamente pelo STF na casa de Sérgio Reis, por parte da Polícia Federal. Com todos esses acontecimentos, o sertanejo finalmente assumiu o erro com a declaração e pediu desculpas durante entrevista concedida para o programa Domingo Espetacular.

O cantor Sérgio Reis foi surpreendido

Na conversa, que irá ao ar amanhã (22) no programa de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, Sérgio Reis desabafou: “Eu errei, quero pedir desculpas, até ao Supremo. Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido”, disparou o cantor.

O cantor Sérgio Reis teria cometido crime - Foto: Reprodução
Amigo de longa dada disse o que pensa sobre atitudes de Sérgio Reis – Foto: Reprodução

Especificamente sobre o áudio, Sérgio Reis afirmou que falou bobagem, quando defendeu a paralisação nacional de caminhoneiros pró presidente Jair Bolsonaro como forma de pressionar senadores a afastarem ministros do STF. O presidente, recentemente, enviou ao Senado um processo de impeachment contra um dos juízes.

‘Amigo da onça’ teria vazado áudio bomba

“Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí”, disparou o cantor, afirmando que foi um amigo quem vazou o tal áudio para a imprensa.  “O amigo da onça, conhece? Hoje em dia, ninguém mais está sigiloso. Você fala qualquer coisa, já sai na internet, já sai para lá e vaza, vai para grupos e tudo mais”, afirmou Sérgio.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sergio Reis

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários