Celebridades

Celebridades

Sérgio Reis é enquadrado por Cabrini na Record, se desespera e ameaça deixar entrevista: “Quebrar tudo”

Roberto Cabrini entrevistou Sérgio Reis - Foto: Reprodução
Roberto Cabrini entrevistou Sérgio Reis – Foto: Reprodução

Após uma série de declarações polêmicas, Sérgio Reis concedeu entrevista ao Domingo Espetacular e falou sobre o polêmico áudio vazado

O cantor Sérgio Reis foi um dos nomes mais comentados no mundo dos famosos recentemente após o vazamento de um áudio em que fez ameaças a ministros do STF. O famoso disparou em fala extremamente anti-democrática que, caso os ministros não fossem tirados do posto, eles iriam “invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”.

A declaração causou repercussão imensamente negativa, a ponto de ser ordenado um mandado de busca e apreensão na casa do famoso, que concedeu entrevista a Roberto Cabrini no Domingo Espetacular onde falou sobre o acontecido. Afirmando ser uma ‘brincadeira’, ele pediu desculpas, mas afirmou não ter se arrependido do que falou.

Sérgio Reis foi enquadrado

“Não me arrependo de nada. Só esta frase infeliz, que eu brinquei com um amigo, que vazou. Mas não é a realidade. E se eu falei, foi brincando […] Eu errei, cara. Quem não erra? Quem é que não erra? Quem não faz uma bobagem um dia, sabe”, desabafou o artista em claro desespero ao ser enquadrado por Cabrini na conversa.

Sérgio Reis concedeu entrevista para a Record e comentou polêmica (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis concedeu entrevista para a Record e comentou polêmica (Foto: Reprodução)

Mesmo com o pedido de desculpas, Sérgio Reis voltou a fazer críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Eles [os ministros] tomam as atitudes que eles acham que estão certas, eles se acham o dono do país. Fazem coisas que desagradam a gente e isso incomoda. São soberanos, mas até onde vai não sei”, disparou o artista.

Cantor se desesperou com perguntas

Outro momento de desespero de Sérgio Reis foi quando Roberto Cabrini voltou a questioná-lo sobre o áudio vazado. Ele ameaçou deixar a entrevista no meio caso o entrevistador o enquadrasse novamente. “Esquece esse áudio. Eu errei, dá licença de eu errar? Então acabou, morreu aí, não fala mais. Se não eu paro a entrevista aqui.”

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sergio Reis

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários