Celebridades

CelebridadesRecord

Sérgio Reis fica doente após áudio vazado e diz que aceita prisão por crime: “Aceito com respeito”

Sérgio Reis concedeu entrevista para a Record e comentou polêmica (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis concedeu entrevista para a Record e comentou polêmica (Foto: Reprodução)

Sérgio Reis concedeu entrevista para a Record e comentou polêmica

Sérgio Reis concedeu uma entrevista para Roberto Cabrini e falou sobre a repercussão de um áudio vazado. No conteúdo, ele convocava caminhoneiros para uma greve geral. Mas, o cantor entendeu o erro e se desculpou.

“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, disse Sérgio Reis.

Ao ‘amigo da onça’ que o denunciou, Sérgio Reis disse que ficou magoado. “Hoje em dia ninguém mais está sigiloso. Foi desequilibro mesmo. Já me chamaram de velho gagá, talvez. Com 81 anos a gente fica meio gagá. […] Posso até não ser gagá, mas falei uma bobagem como um velho gagá. […] Estou triste porque estão me julgando de uma forma que eu não sou”, disse ele sobre os ataques.

Veja também

Além disso, Sérgio Reis comentou que defende sim uma greve dos caminhoneiros, mas, algo pacífico. “Errei e agora não vai ter isso. Vai ser uma passeata amigável, quieta. Tem que parar o país? Para, mas não quebra nada, não faz nada com ninguém”, disse.

RECADO PARA O STF

Aliás, Sérgio Reis ressaltou seu descontentamento com algumas ações do STF: “Eles [Supremo Tribunal Federal] tomam as atitudes que acham que estão certas, se acham os donos do país, fazem coisas que desagradam a gente. Isso incomoda. São soberanos, mas até aonde vai eu não sei. […] O Senado tem que acordar, desculpe. Pergunta para o povo que vai lá se eles concordam com eles. Eu não concordo. Se você concorda, problema seu, é seu direito, é democracia. A frase está errada, eu reconheço. Só não quero eles lá, alguém tem que tirar”.

REFORÇOU PEDIDO DE DESCULPAS

Mas, o cantor reforçou que não queria ofender ninguém: “Caso eu os ofendi, que me perdoem como ser humano e também com respeito ao cargo de vocês. Agora, respeitem o povo também. Acho que estou sendo injusto. Peço desculpas se eu magoei alguma coisa ou o Alexandre, qualquer um”.

SÉRGIO REIS FICOU MAL

Ainda na entrevista, Sérgio Reis contou que ficou abalado emocionalmente. “Fui massacrado esses dias, nunca me telefonaram tanto na minha vida. Não estava bem fisicamente, emocionalmente, para dar qualquer entrevista. Estou triste”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sergio Reis

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários