Celebridades

Celebridades

Sérgio Reis não aguenta, é internado e Geraldo Luis dá notícia oficial de dentro de leito hospitalar: “Meu amigo”

Sérgio Reis está internado desde ontem (Foto: Divulgação)
Sérgio Reis está internado desde ontem (Foto: Divulgação)

O jornalista anunciou o estado de saúde de Sérgio Reis em primeira mão

Nessa quarta-feira (25), Geraldo Luis usou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores que o cantor Sérgio Reis se encontra internado.

Sem dar muitos detalhes do ocorrido, o jornalista fez uma visita ao amigo. Segundo Geraldo Luis, Sérgio Reis foi internado ontem, está na companhia de sua esposa e se recupera bem. O comunicador postou uma foto ao lado do sertanejo em seu perfil oficial do Instagram e escreveu:

“Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser.”

Veja também

SÉRGIO REIS ADIMITE SAÚDE FRAGIL

Sérgio Reis concedeu uma entrevista para Roberto Cabrini e falou sobre a repercussão de um áudio vazado. No conteúdo, ele convocava caminhoneiros para uma greve geral. Mas, o cantor entendeu o erro e se desculpou:

“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa”, disse Sérgio Reis.

Respondendo as polêmicas de uma possível prisão, ele afirmou: “Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”.

Aliás, ele ressaltou seu descontentamento com algumas ações do STF: “Eles [Supremo Tribunal Federal] tomam as atitudes que acham que estão certas, se acham os donos do país, fazem coisas que desagradam a gente. Isso incomoda. São soberanos, mas até aonde vai eu não sei. […] O Senado tem que acordar, desculpe.

Na ocasião, Sérgio Reis admitiu que não anda bem de saúde desde o ocorrido: “Fui massacrado esses dias, nunca me telefonaram tanto na minha vida. Não estava bem fisicamente, emocionalmente, para dar qualquer entrevista. Estou triste”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários