Celebridades

Celebridades

Sérgio Reis passa por situação difícil com dívidas de impostos, multas e FGTS no valor de 640 mil reais

Sertanejo: Sérgio Reis tem dívida exposta (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis tem dívida exposta (Foto: Reprodução)

Cantor deve milhares em dívida com impostos, multas e FGTS

O cantor sertanejo Sérgio Reis está sendo bastante criticado nas redes sociais por conta das supostas ameaças feitas ao STF e também ao Senado. E de acordo com o colunista do Metrópoles, Eduardo Barretto, Sérgio Reis deve à União atualmente o valor de 640 mil reais.

Suspeita-se que ele ficou sem pagar impostos federais, acumulando assim, a dívida. Segundo Eduardo Barretto, algumas empresas que têm o sertanejo como sócio-administrador estão na lista da Dívida Ativa da União. Uma dessas empresas é a Vanelli Produções Artísticas e a dívidas dela com a União é de 363 mil reais, isso referente a impostos federais que não foram pagos, além de algumas multas trabalhistas e pagamentos de FGTS que deixaram de ser pagos.

Uma outra empresa de Sérgio Reis que entra nesta lista é a Sérgio Reis Produções e Promoções Artísticas, que foi fundada na década de 80 e que tem a sua sede em Santana da Parnaíba, estado de São Paulo. A dívida passa de 200 mil reais.

ÁUDIO VAZADO

Recentemente, vazou um áudio que vem sendo atribuído ao sertanejo, onde ele diz: “Não é um pedido, é uma ordem. É assim que vou falar com o presidente do Senado. Se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras (ministros do Supremo Tribunal Federal), nós vamos invadir, quebrar tudo, e tirar os caras na marra“.

Ontem, líderes dos caminhoneiros avisaram que a categoria não será usada para manobra política. A declaração foi dada após Sérgio Reis alegar que no dia 7 de setembro haverá uma grande manifestação em apoio a Bolsonaro, que contaria com o apoio dos caminhoneiros.

Veja também

Sérgio Reis está deprimido com repercussão negativa de seus audios vazados (Foto: Divulgação)
Sérgio Reis vive difícil situação financeira com dívida de 640 mil reais (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários