SBT

Sergio Reis vai ao SBT, entra em brincadeira perigosa no The Noite e atira facas em Danilo Gentili

Sérgio Reis no The Noite
Sergio Reis no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/Divulgação/SBT)

Sergio Reis é o entrevistado de Danilo Gentili nesta quarta-feira, 10 de abril, para falar sobre sua biografia “Uma Vida, Um Talento” na emissora paulista. Ele diz que o livro trata de sua história desde o período em que seus avós vieram para o Brasil e revela ter ido pessoalmente à Itália para visitar as regiões em que sua família morou no The Noite do SBT.

+ Contratada do SBT entrega um vício que tem e que acabou trazendo doença grave: “estou me cuidando”

Sobre seu visual, brinca com Danilo Gentili: “Até hoje tenho um bom cabelo. Vou cortar careca, está me enchendo a paciência. Quando operei fiquei careca, era bom”. A respeito de ter sido deputado federal, comenta: “fui lá para cuidar da (área da) saúde”. Ele afirma não ter continuado na política por ter sua carreira na música e completa: “dei 60 milhões para a saúde. Foi muito boa coisa… É um trabalho que eu fiz para ‘dar o troco para Deus’ por tudo que eu sou, e segundo para o público que é amado por mim”, no SBT de Silvio Santos.

+ Eliana não segura a emoção, vai às lágrimas durante programa e comove telespectadores

Recordando um momento inusitado que viveu ao lado de Hebe Camargo, ele conta como os dois animaram um hospital certa vez. “A Hebe estava internada no andar de baixo e eu no de cima. Ela me mandou um bilhete pela enfermeira: ‘vamos nos encontrar no ‘hall do hotel’ e vamos cantar para esse povo, porque está chato aqui’. O filho dela me esperou na porta do apartamento dela. Daqui a pouco veio ela… Nós passamos a tarde naquele andar, visitando todo mundo”, lembra no programa.

+ Após Segundo Sol, Hugo Moura tem novo trabalho na Globo e ele revela segredos de Deborah Secco, Maria Flor e seu personagem na nova Malhação

Sergio também fala sobre sua atuação nas novelas ‘Pantanal’ e ‘Rei do Gado’, além de participar de uma brincadeira proposta por Danilo em que novamente jogará facas para demonstrar suas habilidades com o objeto. Na brincadeira, os alvos serão frutas colocadas na mesa do apresentador que o cantor terá que acertar para “transformá-las” em uma salada de frutas.

+ Máscara de Quinzinho caí e Dandara se choca: “Não aturo ver mulher minha se rebolando pra todo mundo” em Verão 90

Confira o carrossel de fotos exclusivas do programa:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

CAROL NAKAMURA, EX-BAILARINA DE FAUSTÃO, EXPÕE APRESENTADOR DIZ QUE ELE NÃO SEGUE ROTEIRO

Carol Nakamura, uma das bailarinas mais famosas do Faustão, concedeu uma entrevista para o The Noite de Danilo Gentili no SBT e fez revelações sobre o período em que trabalhou na atração da Globo.

+ Famoso perde o ex, cantor sertanejo vive luto profundo e espírito “dá” as caras em programa ao vivo da Globo

Sobre ter saído do corpo de bailarinas para se transformar em uma assistente de palco, Carol Nakamura não mentiu e revelou quanto tempo demorou para pegar o jeito do programa: “Na realidade, eu nunca peguei, porque é ao vivo gente, pensa! Eu era bailarina, depois em uma segunda-feira me colocaram em uma fono, ai na quinta-feira, falaram: ‘Você vai para a plateia’, disse ela que afirmou que tremeu e ficou bastante nervosa em sua primeira aparição diretamente da plateia do Domingão.

Carol Nakamnura ainda respondeu Danilo Gentili no The Noite do SBT, se por ter virado assistente de palco, houve algum tipo de inveja por parte das demais colegas: “Sempre me dei muito bem com as meninas, até porque passei boa parte do tempo com elas. Então não consegui perceber. Mantive o mesmo tratamento, até porque era novo, nunca ninguém tinha ido para a plateia, então nunca teve ninguém fixo. Todo mundo tinha muito medo de ir para a plateia. Depois as pessoas depois queriam esse cargo, mas no início não”.

+ Silvia Poppovic volta à TV com apresentador da Globo em programa diário e promete arrebentar: ‘Vou pegar o touro pelo chifre’

Ainda segundo a ex-bailarina do Domingão do Faustão, o apresentador não segue roteiro algum e é muito genial, por conta disso, ela precisava prestar muito a atenção no que ele estava falando no palco, para poder falar algo que acrescentasse: “Todo domingo é diferente, porque você não sabe o que ele vai perguntar, você não sabe o que ele vai dizer, ele não segue roteiro. Quando tem um entrevistado ele suga essa pessoa e te sobra poucas opções. Aí fui aprendendo a lidar com isso”, afirmou. 

+ Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine fura fila no cinema, Anitta namora mais um bolsominion e Maisa vira crente

Sobre ter cometido gafes na atração no programa de Faustão, Carol Nakamura não fugiu da pergunta: “Em alguns momentos eu falhei, falei besteira. Aí a gente foi em um esquema de conhecer o apresentador, de entender o que ele está querendo naquela hora”.

Carol Nakamura no The Noite no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;