Celebridades

Celebridades

“Seria muito ruim se eu ficasse”, detona Paola Carosella sobre real motivo de se demitir do MasterChef

Paola Carosella falou sobre real motivo para saída do Masterchef (Foto: Reprodução)
Paola Carosella falou sobre real motivo para saída do Masterchef (Foto: Reprodução)
Paola Carosella falou sobre real motivo para saída do Masterchef (Foto: Reprodução)
Paola Carosella falou sobre real motivo para saída do Masterchef (Foto: Reprodução)

Paola Carosella se demitiu da Band e pediu para deixar o Masterchef no começo do ano

A próxima temporada do Masterchef na Band não contará mais com Paola Carosella em seu time de jurados, e em recente entrevista à revista Veja São Paulo, ela explicou o motivo pelo qual tomou a decisão de deixar o reality, falando que assim, poderia cuidar melhor dos seus restaurantes, além de poder passar mais tempo com a família e para que não entrasse no piloto automático no reality, o que iria tornar a sua participação desinteressante.

“Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny [Goldenberg, sócio dela]”, falou ela, que é argentina radicada no Brasil.

“O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade”, afirmou Paola. “A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”, continuou ela.

Veja também

No reality culinário, Paola Carosella estava desde 2014 fazendo parte do time de avaliadores especialistas ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça. A última participação dela foi na temporada do ano passado. A decisão pela saída do reality foi tomada e anunciada em janeiro.

NÃO HOUVE “BABADOS”

Ela falou ainda em relação as especulações em torno da decisão de deixar o programa, afirmando que não houve “babados” nos bastidores que supostamente poderiam ter provocado sua saída e elogiou a cobertura responsável da mudança no reality.

“A imprensa também foi muito amorosa em respeitar que tinha sido uma saída e que não tinha sido uma teoria da conspiração”, recordou ela. Em seu lugar, a Band escalou a chef de cozinha Helena Rizzo.

Paola Carosella (Foto: Reprodução)
Paola Carosella (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários