Celebridades

Celebridades

Seriado Chaves tem histórias tenebrosas divulgadas, ódio contra Roberto Bolaños e vídeo no cemitério: “Dói muito”

Chaves
Roberto Bolaños, Carlos Villagrán e Maria Antonieta de Las Nieves em Chaves (Foto: Reprodução)
Chaves
Roberto Bolaños, Carlos Villagrán e Maria Antonieta de Las Nieves em Chaves (Foto: Reprodução)

O programa humorístico, por trás de tanto sucesso, coleciona polêmicas nos bastidores e diversas brigas com o protagonista

Já não é novidade para ninguém que o elenco de Chaves, além da divertida trama, também é protagonista de diversos escândalos. Alguns deles, principalmente, contra o próprio Roberto Bolaños.

No entanto, mesmo com parte dos artistas já mortos, ainda são divulgadas novas histórias acerca do humorístico que acumula milhões de fãs até a atualidade – principalmente pelo fato de ser exibido no SBT há quase quatro décadas.

+ Eita! Anitta, na Europa, curte festa com roupa totalmente transparente e parte íntima é exposta a todos: “Gostosa”

+ Ator gay de “Malhação”, após vídeo íntimo polêmico, escancara relacionamento com mais de uma pessoa: “Amor e sexo”

O dono do projeto, Roberto Bolaños, faleceu em 2014, por causa de uma insuficiência cardíaca. Ele foi embora bastante magoado com Carlos Villagrán, o Quico, assim como Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, com quem teve até uma briga judicial pelos direitos da personagem.

Veja também

Em entrevista ao extinto programa de Fabio Porchat, Villagrán afirmou que o veterano tinha inveja de seu papel, que acabou se tornando tão protagonista quanto o dele. Já Ruben Aguirre, o Professor Girafales, antes morrer, em 2016, alfinetou o restante dos colegas do seriado ao dizer que todos deveriam ser agradecidos por ganhar tanto dinheiro com o programa.

O elenco principal do seriado Chaves (Foto: reprodução)
O elenco principal do seriado Chaves (Foto: Divulgação / SBT)

Morte de Ramon Valdés, o Seu Madruga, abalou todo o elenco de Chaves

Em 1988, o veterano morreu diagnosticado com um câncer, que ele nem sabia ser portador. Muito próximo dos outros artistas, sua morte abalou a todos, principalmente Angelines Fernández, a Dona Clotilde, que teria ficado por horas chorando sobre o caixão dele.

No ano passado, o youtuber Lucas Lira viajou ao México e fez questão de visitar o túmulo do ator, onde gravou um vídeo. Após mais de 30 anos de sua morte, ele ainda recebe cartas carinhosas diariamente dos fãs do mundo todo. “Dói muito”, disse o famoso em um dos trechos da gravação.

+ Xuxa tem ida para a Globo confirmada, Record escorraça contrato e verdade é exposta ao público: “Foi a gota d’água”

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários