TV Foco

Seriado “Divã” é adiado para 2011 na Globo

O seriado “Divã” não irá mais estrear em 2010. A decisão foi tomada pelo diretor de entretenimento da Globo, Manoel Martins, que ainda não autorizou o início das gravações da trama. A previsão é de que a nova série estreie no primeiro semestre de 2011.

O novo programa, baseado no filme de mesmo nome, será protagonizado por Lília Cabral (foto), que também estrelou a trama nas telonas. O projeto será desenvolvido por José Alvarenga, responsável por projetos como “Mulher”, “Os Normais”, “Minha Nada Mole Vida”, “Força Tarefa” e “Separação”.

Na telinha, a trama deverá ter entre 8 e 12 capítulos. “Divã” conta a história de Mercedes (Lília Cabral), uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, leva uma vida estável. Entretanto, por curiosidade, ela resolve procurar um analista. Com o tempo, a personagem descobre facetas ainda desconhecidas e precisa contar com a ajuda do marido e de uma amiga para superar o momento.

Estadão

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco