Salvador

Série americana surpreende e deixa a Record na liderança em capital

Série CSI: Investigação Criminal (Foto: Divulgação)
Série CSI: Investigação Criminal (Foto: Divulgação)

Embora em São Paulo não consiga atingir audiência satisfatória, a série CSI: Investigação Criminal, tapa -buraco entre temporadas do Programa do Porchat – vem conseguindo registrar bons índices para a emissora em Salvador, capital da Bahia.

Exibida pela RecordTV Itapoan, a produção americana fechou na liderança na média em pelo menos dois dias de exibição. Com episódios inéditos, a série fechou o dia 8 de fevereiro com 6,5 pontos de audiência e 24,3 de participação.

+Luana Piovani deixa bumbum à mostra no Carnaval e dispara: “Me senti empoderada”

No dia seguinte, 9, a série voltou a fechar em primeiro lugar. Com maior audiência que na noite anterior, a produção registrou 6,9 pontos com 25,1% de participação.

Os índices foram divulgados pelo Twitter oficial da TV Itapoan.

CIDADE ALERTA BATE RECORDE DE QUASE UM ANO

A alteração que a Record promoveu em sua grade de programação continua fazendo muito bem para o canal. Um dos maiores beneficiados é o Cidade Alerta, que voltou a ter maior duração e vem conseguindo alavancar os índices noturnos do canal. A edição do jornalístico desta quarta-feira (14) bombou em audiência e teve o melhor índice em quase um ano.

Exibido na faixa das 16h46 às 19h45, o telejornal policial comandado por Luiz Bacci foi vice-líder isolado com 10,6 pontos de média, 15 de pico e 16% de share, contra 8,7 do SBT e 7,7 da Band, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi a maior audiência do Cidade Alerta desde março de 2017, quando ainda era apresentado por Marcelo Rezende (1951-2017).

Destaque para o quadro Reportagem Alerta, no ar das 19h40 às 19h45, que teve média de 15 pontos, mais que o dobro registrado pelo SBT, que ficou com 7 pontos no confronto. Nesse horário, o Cidade Alerta atingiu 20% de share (ou seja, de cada dez televisores ligados em SP, dois estavam sintonizados no programa da Record. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO