Globo

Série estrelada por Selton Mello bomba na audiência e se torna uma das mais assistidas do Globoplay

Morena Baccarin e Selton Mello estrelam a nova temporada da série Sessão de Terapia. (Foto: Divulgação)
Morena Baccarin e Selton Mello estrelam a nova temporada da série Sessão de Terapia. (Foto: Divulgação)

Estrelada por Selton Mello, a série Sessão de Terapia ganhou uma nova temporada após cinco anos e vem surpreendendo na audiência

Cinco anos depois, Sessão de Terapia foi resgatada pela Globo e ganhou uma nova temporada. A série era destaque no canal pago GNT, mas acabou sendo cancelada em 2014.

Porém, este ano, veio o anúncio de que a produção ganharia mais uma leva de episódios, mas agora estando disponível com exclusividade no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. A atração também retorna com mudanças importantes no elenco e na equipe. Selton Mello assumiu a direção e o protagonismo da série, ocupando a vaga de Zécarlos Machado, que não foi liberado pela Record para permanecer como estrela da trama.

+ Fernanda Montenegro, aos 89 anos, é encontrada amarrada e amordaçada em quarto escuro

+ Participante de A Fazenda é acusado de crime grave e expulsão pode acontecer a qualquer momento

+ Débora Nascimento, após traição e humilhação de José Loreto, diz o que fez para superar “destruição”

Outra grande novidade no elenco da série nesse seu retorno é a participação da atriz Morena Baccarin. A brasileira é destaque em Hollywood, tendo atuado em diversas produções da TV norte-americana, entre elas em Homeland, V, The O.C., How I Met Your Mother, The Mentalist, The Good Wife, The Flash e Gotham, além de acumular trabalhos relevantes no cinema, como em Deapool (2016) e Deadpool 2 (2018). Porém, ela ainda não havia atuado em produções brasileiras, e faz sua estreia justamente em Sessão de Terapia, por influência de Selton Mello.

+ Latino recebe declaração emocionante da décima filha, recém-descoberta, e relação entre eles surpreende

+ Globo: Galã da emissora revela se gastou milhões com compra de mansão fora do Brasil e entrega detalhe curioso

+ Record toma medida drástica após demissão de Reinaldo Gottino e cópia de Fabíola Reipert entra em cena

A nova temporada da série está disponível no Globoplay desde o dia 30 de agosto, e a audiência registrada até agora surpreende a Globo. De acordo com o site da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em menos de um mês, Sessão de Terapia vem bombando na audiência e já aparece entre as três produções mais assistidas da plataforma.

No evento de lançamento da nova temporada de Sessão de Terapia, a equipe já enxergava pontos positivos no fato da série migrar da TV paga para o serviço de streaming. “No streaming, Sessão de Terapia permite ao telespectador acompanhar os pacientes na ordem de sua preferência, além da possibilidade de uma experiência imersiva”, declarou Roberto d’Avila, produtor e fundador da produtora Moonshot Pictures, responsável pela série.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO