TV Foco

Series da TV e etc…

GLEE E MÚSICAS


Após a declaração de seu criador falando que a série será focada na vida dos personagens, muita gente achou que ele havia retirado as músicas do seriado. Pois, a verdade é a seguinte: cada capítulo terá quatro ou cinco seqüencia musical. Considero bastante em relação a primeira temporada. E quem acha que a série só faz copiar músicas de outros cantores, se deu mal, o coral passará a cantar músicas de suas próprias autorias. Imaginem o quanto a série faturará? Dizem as más línguas que o criador ganhou vinte e quatro milhões de reais para dar continuidade a mesma, o equivalente ao total que um ator principal de FRIENDS ganhava para atuar em uma temporada completa. A série também contará com participações especiais de famosões: Uma delas, Susan Boyle, estrela descoberta pelo Britain’s Got Talent, participará do episódio natalino como uma das cozinheiras do refeitório do colégio. E as novas não param por aí, Carol Burnett, a lenda da comédia fará a mãe de Sue, a vilã da trama. Paul McCartney também mostrou interesse na trama, mandou dois CDs para que as músicas pudessem ser utilizadas.

HOUSE E CENAS PICANTES

Depois de finalizar divórcio com Cameron, Chase segue em frente sua vida amorosa. Isto mesmo, o médico garanhão deve ficar, ao que tudo indica, com uma nova médica do hospital. Mas, segundo o ator, Chase deverá ter mais de um, isso mesmo, mais de um relacionamento na mesma época.

Cuddy e House enfrentarão problemas no seu relacionamento, já que a vida amorosa se envolverá com a profissional. Porém, o casal protagonizará muitas cenas picantes. Lisa Eldelstein, a Cuddy do seriado, ao ser questionada se haveria muita cena de sexo na série, ela respondeu:.“Haverá bastante ação”.

Em breve, aqui no TVFOCO mais informação com agilidade!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco